2 semanas depois...
Acordei e faltavam 10 dias para o Natal. Nesse tempo eu e Pedro ficamos 1 milhão de vezes,transamos umas 8 noites. Luna ainda continua no pé dele,ele não da muita atenção mas conversa e acaba dando um pouquinho de atenção. Lian e Diana,aiai esses dois já peguei eles quase se comendo umas 10 vezes. Eu e Isabela nós reconciliamos e estamos tentando construir uma amizade. Thiago já quis ficar comigo uma vez mas rejeitei, porque? Nao sei. Mas voltando a atualidade.
Acordei e Pedro já não estava mais ao meu lado. Fui para o banheiro e tomei um banho demorado com: Hidratação,skin care. Passei um esfoliante por todo meu corpo, e depilei minhas pernas! Eu faço depilação a laser em lugares mais sensíveis. Coloquei uma roupa confortável,dando destaque no meu pincerg no umbigo. Uma pedrinha azul.
Passei óleo no corpo,creme de pele,desodorante,perfume. No cabelo desembaracei passei um óleo,o spray (daquele negócio p crescer esqc o nome gnt 😭) anti térmico e um pouco de creme, deixei secando naturalmente. No meu pescoço tem alguns chupões mas meu cabelo tampa.Assim q me olhei no espelho a porta é aberta revelando a imagem do Pedro.
- oi bebê, vim ver se você já acordou, pelo visto já e tá muito cheirosa. - me abraçou por trás beijando minha bochecha. Ele vem com esse apelido desde a nossa 2 noite de transa,e eu amo! Pode ser brega mas é muito bonitinho.
- sim,bom dia amore - não me julguem mas eu também tô com um apelido breguinha pra ele.
- bom dia,vamo descer? São 10:20 - colocou a cabeça no meu pescoço me olhando pelo espelho.
- simm - dei um selinho nele,e como de costume ele deu um tapa na minha bunda. Nos separamos e descemos. - bom dia mãe,pai,tio e tia, Isabela,Lian,Thaigo,Diana enfim bom dia pra todo mundo.
- Bom dia neném - disse minha mãe.
- Mãe para com esse apelido,não sou mais um bebê - ri fraquinho.
- pra mim você sempre será um bebê,meu bebê - disse meu pai,apenas revirei os olhos. - Então hoje vamos fazer um churrasco e uma "festa" na piscina entre nós.
- Ótima ideia tio - disse Luna. Vagabunda.
- depois se troquem! - disse Henrique.
- Eu e o Henrique vamos preparar a churrasqueira. Amor você e a Merlin podem temperar as carnes e fazer o vinagrete com arroz? - disse papai
- claro.
- mamãe quer ajuda? - perguntei
- não meu amor,qualquer coisa te chamo viu,pode ir se trocar. - mandou beijo, apenas assenti e subi, e logicamente Pedro veio atrás.
- igual chiclete atrás de mim - tranquei a porta.
- Tenho q ficar de olho na minha garota - piscou enquanto eu olhava um biquíni no guarda roupa. Revirei os olhos - não revira olhos pra mim,só na hora que eu estiver te fodendo que pode. - me virou de frente pra ele.
- Você não cansa né? - dei risada nasal
- jamais - me beijou lentamente passando suas mãos na minha cintura me colando mais a ele.
- ok ok deixa eu me arrumar - peguei um biquíni e me troquei na frente dele mesmo,não tem nada que lá não tenha visto.
- só você pra me deixar louco gostosa do caralho - se aproximou
- Eu sei - acabei de me vestir - amarra pra mim? - virei de costa,ele veio e amarrou descendo sua mão até minha bunda. - Você nem pensa em da tapa,porque se não fica vermelho e eu vou ter que tirar desculpa do vento.
- Ai vai um tapinha só? - fez cara de bebe
- não - mandei beijo
- o que tem de gostosa tem do time ser ruim.
- Oh não fala do meu Corinthians parceiro - ele arqueou a sombrancelha
- parceiro meu pau - ele ia me beijar quando minha mãe gritou.
- HELENAAAA CORTA O PIMENTÃO E O TOMATE PRA MIMMMM - gritou.
- TAAAA TO INDO MAEEE - revidei. - vou lá beijo beijo. - dei um selinho nele até ele segurar meu pulso.
- coloca uma roupa primeiro,não vai sair com esse tanto de homem na casa assim - revirei os olhos e só coloquei um short - e a blusa?
- tchaaau - desci rápido.
Desculpem pelo cap curto!! Prometo que o próximo vou fazer maior!! Tô atolada de dever,vou tirar vontade pra fazer do rabokkkkk VOTEM E COMENTEM
biquíni:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio - Pedro Mateus
ФанфикBom gente eu sou mt nova nesse ramo de escrever! Eu sou mt fã do Pedro e MT iludida tbm kkkkk mas isso não vem ao caso; Espero q aproveitem a história só lendo p saber. Bj bj