cap 5

180 10 7
                                    

Acordei com um peso nas minhas pernas Pedro estava com a perna em cima da minha,e minha cintura sendo agarrada pelo seu braço,tá quentinho não quero sair daqui agora,e tá muito frio,muito mesmo! E dormi denovo.

2 horas depois...

Acordei denovo e vi que Pedro não estava mais do meu lado,são 10:30 agora. Levantei me tremendo e fui tomar banho quentinho. Fiz minha skin cate matinal e passei uma manteiga de cacau pq frio resseca a boca. Sai do banho e coloquei uma calça moletom,uma blusa de manga longa fina e uma blusa de frio de fecho bem quentinha. Coloquei meias no pé e calcei uma pantufa do Stich. Amo o Srich era meu desenho favorito quando eu era criança.

 Amo o Srich era meu desenho favorito quando eu era criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A calça é essa msm q n mostre mt)

Desci e vi minha mãe,minha tia e meu tio na cozinha bebendo, não sei como aguentam num frio desse! Olhei no celular e tava marcando 7° graus.

- Oi,bom dia pessoal - acenei com um sorriso,e todos responderam. - Mãe cadê o pai? - perguntei.

- Ele foi na cidade comprar umas coisinhas simples que tava faltando,e a Luna e o Pedro foram junto. - me senti meio incomodada.

- Ue,a Luna e o Pedro? - franzi o cenho (Não sei se é assim q falakkkk)

- Sim amor,a Luna precisava comprar umas coisas e ela chamou o Pedro pra ir com ela ajudá-la - ok tô com uma raiva

- ah entendi,tem quanto tempo que eles saíram?

- 1h mais ou menos - apenas sorri e fui em direção a sala,tirei as pantufas e me deitei no sofá e estendi um cobertor roxo.

Coloquei minha série favorita, La Casa de Papel. Já assisti ela bilhões de vezes e nunca me canso. Uns 20 minutos depois desce Diana,Isabela,Thiago e Lian. Diana trocava olhares com Lian,os dois deve estar tendo algo,não era uma troca de olhares comum.

Thiago veio na minha direção,com um conjunto moletom da Nike e meias no pé com chinelos havaianas,seu cabelo aparentava estar quase seco. Gostoso do caralho.

- Oi Lena,bom dia... dormiu bem? - perguntou ele com aquele mesmo de molhar calcinhas, mas o do Pedro era melhor óbvio. Porque eu tô pensando e nele hein?

- Oi Thiago,bom dia... dormi bem sim e você? - ele era um amor comigo,mesmo pelo pouco tempo que nos conhecíamos,já tinha um carinho enorme por ele. - Quer se enrolar comigo

- ah eu também,e quero sim,tá frio pra porra - eu estendi a coberta pra ele. - Posso me deitar aí? - apontou para o meio das minhas pernas,mas eu não via malícia em seu olhar ou na sua fala.

- claro,mas então você vai ter que pegar  outro cobertor porque se não vai tampar sua cara - dei risada nasal.

- ok,só um minuto - calçou o chinelo e subiu.

Assim que ele desapareceu do meu campo de visão, a porta da frente e aberta,revelando Luna e Pedro com sacolas nas mãos e sorrindo.

- ah oi Helena,bom dia - disse Luna

Lírio - Pedro MateusOnde histórias criam vida. Descubra agora