17° capítulo

35 4 10
                                    

–Você está linda– falo completamente embasbacado ao ver a Laura.
Ela está simplesmente deslumbrante.
O cabelo foi amarrado em um coque bastante elegante e com algumas mechas encaracoladas soltas.
E quanto ao vestuário?
Não sei nem o dizer, nunca imaginei que ela tinha um corpo tão esbelto assim!
Estou tão acostumado a vê-la com as típicas roupas do trabalho que te-la aqui a usar esse vestido me faz imaginar coisas obscenas.
Eu sei muito bem que não devo ultrapassar os limites que nós mesmo colocamos, mas, poha.

O vestido é azul e longo porém contem uma fenda que acaba por deixar as suas pernas expostas. Na parte de cima se encontram pequenas pedrinhas ornadas logo acima dos seios o que lhe dão um ar de elegância e sensualidade. E a poha do maldito decote que acaba por me prender um pouco a atenção.

Quando eu a mandei para aquele spa eu tinha a noção de que ela sairia de lá linda, só não imaginava que seria tanto..
Ela está simplesmente perfeita.
Da cabeça aos pês.

–Obrigada– ela responde ao meu elogio me tirando rapidamente dos meus pensamentos inadequados enquanto me acompanha até o carro já que eu fiz questão de vir busca-la.
Nunca que a permitiria pegar um Uber uma hora dessas.

Assim que chegamos no carro o motorista abri a porta e dou passagem para que ela entre, assim que ela o faz, entro eu.

O carro se encontra com um clima pesado e nós os dois emergidos por um silencio constrangedor.

–Laura– chamo a sua atenção para mim assim que chegamos no lugar do evento.
Ela não responde uma palavra mas ao menos se volta para me encarar já que ela passou a viagem toda evitando olhar para mim.

–Quando entrarmos eu não quero que você converse com ninguém, além de mim e do Matheus. – assim que digo isso o seu belo rosto se transforma em uma carranca mas não dou muita bola –Não é pra se afastar um centímetro entendeu– mesmo contra gosto ela assente.

Eu sei que ela pode pensar que estou fazendo isso para rebaixala ou talvez a esteja proibindo de falar com as pessoas por achar que ela me envergonharia, mas não é nada disso.

Eu só não posso arriscar.
Lá dentro está cheio de abutres prontos para conseguir qualquer fraqueza do outro e usar contra ele.

–Sorria– falo assim que o motorista abre a porta do carro.
Desço e logo depois dou a mão para ela descer.
Assim que ela o faz percebo que a mesma se encontra com um sorriso.

Nunca vi um sorriso tão falso..
Misericórdia.

No momento em que ela coloca os pés para fora centenas de flashs são disparados em nossa direção.

Milhares de perguntas são feitos porém não respondo nenhuma.
Isto vai atiçar a curiosidade deles.

No caminho até a entrada posso sentir o sorriso da Laura oscilar a cada pergunta feita mas ela seguiu firme até passarmos por todos os paparazis e entrarmos no grande salão.
No momento em que colocamos os nosso pés no Hall de entrada todos os olhos se voltam para nós.

–Aiden, é uma honra poder contar com a sua presença meu amigo– cumprimenta o Piere se aproximando e estendendo a mão.

– A honra é toda minha Piere– falo já apertando a sua mão.–parabéns a festa está magnífica– digo enquanto varo com os olhos pelo local, ao que tudo indica realmente tudo foi muito bem preparado.

–ho exagero seu meu amigo–fala com falsa modéstia– mas e então, gostaria de saber quem é a bela mulher ao seu lado.

_____________________________
                        Laura Alencar
_____________________________

Doce amargura Onde histórias criam vida. Descubra agora