Capítulo 2| Me liga.

1.3K 42 1
                                    


Diana on:

Acordei em algum cômodo vazio,só existe uma cama aqui,definitivamente não conheço. Com que merda eu estava na cabeça de me envolver nesse problema todo?

Tudo culpa daquela maluca.

Preciso sair daqui,nem sei aonde eu me meti. Fui até a porta e encostei os meus ouvidos lá.

- Olá? Por favor,se alguém estiver escutando,eu preciso ir para casa- Falei em um tom alto.

Escutei a porta destrancando e dei passos para trás. Quem entrou no cômodo foi um homem desconhecido.

-  O sr. Adam Smith mandou eu ficar de olho em você- Cruzou os braços.

- Eu preciso ir para casa- Disse quase perdendo a paciência.

- Vou ligar para ele,se ele não autorizar a sua saída... Eu sinto muito- Virou-se de costas.

Esperei ansiosamente por alguns minutos.

- Alô? Sr. Adam?

Ouvi uma voz masculina saindo do telefone.

- A sua garota precisa de sua autorização para ir para casa, aparentemente parece muito bem,não teve um dano sequer- Disse se virando para mim.

Respirei fundo,esse tal de Adam é insuportável,ele não irá me deixar ir.

- Okay,avisarei a ela- Desligou a chamada.

- E então?- Perguntei.

- Ele disse que é para te manter aqui até ele chegar,ele está a caminho.

- Pra que isso tudo? Eu sou uma adulta,não preciso de cuidado de alguém que não conheço,muito menos dele e... De você- Aponto para ele.

- Você sabe quem eu sou?- Apontou para o seu jaleco branco,que só reparei depois dele apontar. Também percebi que ali havia o seu nome bordado.

- Sou seu médico,senhorita.

- Ah,vai se fuder!

Percebo a presença de mais alguém no cômodo. Ele chegou.

- Já posso ir para casa? Obrigada!- Sorri sarcástica e fui em direção á porta. Parei de andar quando Adam segurou em meu braço.

- Pegue o meu número,caso algo aconteça- Estendeu em uma mão um papel com vários números.

- E por que eu te ligaria?

- Por que aquele filho da puta vai te procurar.

- O quê?

- Sua amiga está no quarto ao lado,pegue ela e saia.

- Você de deve explicações,agora!

- Em frente á porta,tem um carro,ele te levará ao seu endereço,me ligue.

- Porra Adam,eu estou falando com você.

- Bye bye princesa- Me empurrou de leve e trancou a porta. Que merda!

Fiz o que ele pediu,fui á procura da minha amiga. Ela já está a de pé,roendo as unhas.

- Diana!- Correu até mim,e me abraçou.

- Isso que dá ser uma galinha,tudo isso porque você queria transar- Abracei ela de volta.

- Sua idiota- Ela ri.

Saímos de lá e entramos no carro. Ele pediu o nosso endereço,eu dei o endereço da rua ao lado,que é mais movimentada,caso ele queria fazer algo. Tudo ocorreu como esperado,chegamos em paz.





FUCK MEOnde histórias criam vida. Descubra agora