Capítulo 4| Stalker,filho da puta.

1K 84 5
                                    


Diana on:

Nunca fui uma garota festeira,nem de beber muito. Mas esses dias eu sinto que preciso mais de adrenalina,quem sabe eu encontro alguém para mim,não necessariamente para relacionamento sério,quem sabe só uma ficada.

Olhei para o pedaço de papel em minhas mãos,o mesmo que Adam me deu dias antes. Pensei várias vezes se eu poderia chamá-lo para trocar uma ideia e quem sabe coisas a mais.

Ele é muito bom no que faz,pelo menos foi o que aqueles pequenos minutos deu a entender. Sinceramente,cansei de ser uma garota preservada,que não sabe o que é metade das coisas que os adolescentes fazem.

A partir de hoje eu estou decidida a explorar mais o meu lado sexual. Peguei o meu celular e abri o WhatsApp,digitei o número que ele me deu e enviei uma mensagem.

- Como está os ovos?

Desliguei o celular e me joguei em minha cama,mas logo lembrei que o vestido magnífico que eu comprei tinha chegado e eu não havia experimentado ainda,então levantei em busca dele.

Vesti o vestido,e sinceramente,eu estou maravilhosa!

Decidi arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem também,logo peguei o meu celular e tirei algumas fotos.

Escutei Jhoselin me chamar atrás da porta do meu quarto,quando abri,me deparei com ela segurando um buquê de rosas vermelhas.

- De onde você roubou isso?- Perguntei.

- Eu não roubei nada,quem deve ter roubado isso de algum lugar foi o seu namoradinho- Ela entrou no cômodo e deixou o buquê em cima da cama.

- Namoradinho? Do que você está falando?-  Me sentei ao lado do buquê.

- Adam estava lá na porta esperando alguém abrir,quando do nada eu chego da padaria e me deparo com aquele poste ambulante.

- Impossível,nos conhecemos á três dias.

- Talvez ele só queira te comer mesmo- Deu de ombros.

- Homens..- Peguei o buquê e observei atentamente cada detalhe.

Ele era tão lindo,era cheio e grande. As rosas eram vermelhas,e a embalagem preta,minhas cores preferidas. Ele é muito certeiro nas coisas que faz,até agora estou tentando processar como que ele sabia que eu tinha uma paixão secreta por unicórnios?

E mesmo sabendo,ele não achou nem um pouco estranho,pelo ao contrário,ele comprou um e me deu de presente. Eu deveria ficar assustada,não?

- Amiga,vou tomar um banho,vê se toma cuidado com esse tipo de homem,sei muito bem o tipo que ele é- Foi em direção a porta,que depois de se retirar a fechou.

- E você acha que eu não sei?- Falei baixo enquanto acariciava o buquê,tão lindo...

Ouvi meu celular tocar,alguém estava me ligando. Deixei o buquê de lado e peguei ele.

Adam me ligando? Ele realmente levou essa coisa de querer me comer a sério,não é? Atendi a ligação.

- Eles estão quase ótimos- Ouvi ele dizer na ligação.

- E por que não estão ótimos? Já se passaram muito tempo,não acha?- Perguntei ironicamente.

- Eles estariam ótimos se você estivesse sentada neles agora- Pude ouvir ele soltar uma pequena risadinha.

Fui até a penteadeira e peguei um pincel,que já estava com um pouco de blush.

- Estou muito ocupada para ouvir suas piadinhas de adolescente com hormônios a flor da pele- Fui até o espelho e levei o pincel até às maçãs do meu rosto massageando-as.

- Qual é princesa,sei muito bem que você me quer,só está se fazendo de difícil,pense bem,o que você ganha com isso?

- Muita coisa,inclusive,eu pararia de desperdiçar o meu tempo conversado contigo desligando essa chamada.

- Antes de desligar,eu queria te dizer que,a sombra azul combinou mais com o vestido,sabe? Ele é azul escuro com detalhes pretos,essa sombra não combinou nem um pouco com ele- Desligou a chamada.

Eu joguei o celular na cama,em choque,mas que porra que acabou de acontecer? Levei minhas mãos até minha boca assustada. Eu não sei o que ele seria capaz de fazer comigo,ele sabe meu endereço e provavelmente,muito provavelmente,está me observando á um tempo. Preciso me previnir ao máximo,peguei meu celular e entrei no seu perfil de WhatsApp,e o bloqueei.

- Agora que você me bloqueou,eu vou ser obrigado a vir aqui todas as noites para manter contato com você- Ouvi a voz ecoar pelo meu quarto,observei o cômodo na tentativa de encontrar o dono da voz,quando,avistei Adam Smith sentado em minha janela,apenas me observando normalmente.

Deixa a estrelinha please! ⭐

FUCK MEOnde histórias criam vida. Descubra agora