Diana on:Contei tudo a qual havia conversado com Adam para Jhoselin. Ela ficou meio desconfiada mas logo lembrou dele,mas mesmo assim ela não pareceu muito convencida.
- Eu ainda acho que é uma estratégia para te comer- Disse ela estreitando os olhos.
- Para de ser paranóica Jhoselin- Revirei os olhos.
- Pense comigo,ele poderia ter encontrado você por acaso depois de tantos anos e vir com esse papinho de "estar apaixonado por você á muito tempo" para simplesmente comer você e desaparecer.
- Eu ainda acho que você tem que parar de ser paranóica- Falei.
- Você que sabe- Ela se levantou do sofá e foi em direção á cozinha.
Recebi uma notificação em meu celular,era Adam. Abri a mensagem e ele estava me convidando para ir á um date surpresa.
Ao ver a mensagem,um pequeno sorriso escapou de meus lábios e Jhoselin me observava de longe.
- É ele?- Ela perguntou levando uma uva até a boca.
Eu a olhei e pisquei um dos olhos,ela revirou os olhos e veio em minha direção.
Eu voltei minha atenção para o celular,perguntei a ele quando ele iria me levar. Recebi um " Vai se arrumando,daqui á quarenta minutos passo aí" como resposta.
Curte a mensagem dele e olhei para Jhoselin que estava sentada no braço do sofá olhando para o meu celular.
- Por favor,use camisinha,se você engravidar deste homem eu juro que mato essa criança,ele e você junto!- Ela disse cruzando os braços.
Eu não disse nada,apenas gargalhei e fui tomar um banho.
Escolhi o meu melhor vestido,coloquei um salto e fiz uma maquiagem. Não pude me esquecer dos acessórios,perfume e minha bolsa.
Olhei o horário em meu celular e presumi que ele iria chegar em poucos minutos,e foi isso que aconteceu,recebi uma ligação vinda dele e atendi.
- Pois não?- Falei
- Estou á espera,senhorita- A voz grave masculina me respondeu.
Desliguei a chamada e fui á procura de seu carro,assim que entrei nele,Adam pegou a minha mão e a beijou. Sorri para ele e o perguntei:
- Você poderia me dizer aonde está me levando?
- É uma surpresa- Ele respondeu.
- Mas por quê?- Insisti- Estou tão ansiosa!
- Surpresas são surpresas- Disse ele.
Adam estacionou o seu carro em frente á um parque de diversões,havia muitas coisas coloridas e divertidas alí.
Assim que vi todas aquelas luzes,pude sentir um largo sorriso aparecer em meu rosto. Ele me olhou com aquele olhar sexy de sempre e sorriu de volta.
- Isso é tão incrível!- Levei uma de minhas mãos até a minha boca.
Logo percebi que havia uma barraquinha que vendia apenas comidas temáticas de unicórnios coloridos.
- Esse é o destino- Ele disse e eu pulei de alegria.
Saímos do carro e ele pegou em minha mão,pude sentir borboletas se formarem em meu estômago,batiam as asas muito rápido! Tão rápido ao ponto de fazer cócegas levemente dolorosas em minha barriga.
Elas começaram a bater as asas muito mais rápido quando vi que ele me levou até aquela barraquinha que eu tinha visto.
Ele me olhou com um sorriso largo,e então olhou para a barraquinha novamente.
Cheguei mais perto dele e então disse:
- Como você soube desse meu segredo obscuro?
- Ah Diana! Não é como se fosse um grande mistério,sempre que eu via você na faculdade,eu automaticamente via aquela sua mochila com um pequeno unicórnio desenhado,e aquele seu chaveirinho de unicórnio- Respondeu ele.
- Para mim,eu estava disfarçando muito bem!- Falei.
Apontei para um brinquedo super radical do parque,ele olhou para o local e então eu disse:
- Parece divertido,não?
Ele passou os olhos pelo local e pareceu focar em um ponto específico do brinquedo,ele pareceu inquieto,prendeu seu lábio inferior entre os dentes e rapidamente o soltou seu rosto esboçava seriedade. Adam Smith tem medo de altura? Eu gargalhei e ele me olhou confuso.
- Você tem medo de altura? Fala sério Adam!- Vi ele franzir os senhos.
- Não,eu não tenho medo de altura,mas você pode escolher outro brinquedo- Ele voltou a sua atenção para lá.
Para onde ele está olhando especificamente? Será que ele viu um fantasma? Tentei achar o motivo do espanto quando notei que a funcionária que ficava responsável pelo brinquedo estava nos encarando,ou encarando somente a ele.
Franzi os senhos e olhei para Adam.
- Você conhece ela?- Perguntei.
Ele me olhou de volta e então respondeu
- Agora não é o momento.
- Como assim não é o momento?- Perguntei desconfiada- Por que você não pode me dizer a verdade agora?
- Diana,depois conversamos sobre- Disse ele.
Suspirei para espantar toda a frustração.
- Se você a ama,não tem o porque ficar comigo.
- Diana,eu não a amo,eu amo você,dês da faculdade- Respondeu ele se virando para mim.
- Então por que toda essa cena? Por que não me conta quem é ela? Por que os dois estão se encarando como dois apaixonados em um romance proibido?- Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
Ele segurou o meu rosto,próximo ao seu com as mãos.
- Eu prometo te contar,prometo te contar tudo,mas agora não é o momento- Enxugou minhas lágrimas.
Tínhamos acabado de entrar no carro quando ouvimos batidas na janela do lado dele,olhei para ver quem era,e,para minha infelicidade,era ela. Adam me olhou e então saiu de dentro do carro,observei os dois conversarem e ela entregou uma pasta para ele. Ele abriu a pasta e olhou as folhas que tinha ali,sua atenção se voltou para ela e então,ele suspirou.
Parecia inconformado,negando com a cabeça,vi que lágrimas começaram a cair sobre o rosto dela. Ele disse á ela uma palavra que,pela leitura labial consegui entender algo como: "Naomi". Então é esse o nome da vagabunda?
Ela o abraçou e,sem retribuir o contato,pareceu se despedir e entrou de volta no carro,com a pasta nas mãos.
Ele se virou para colocar a pasta no banco de trás e ligou um carro.
- Isso é totalmente errado- Falei e ele me olhou.
- O que é errado?- Perguntou ele.
- O que estamos fazendo- Cruzei os braços- Naquela noite no shopping,você disse que me amava,naquela noite em meu quarto você disse que me procurou por seis anos,e nas duas noites disse que estava apaixonado por mim,e eu sinto o mesmo mas...- Fiz uma pausa- Eu de fato amo você,mesmo depois de tanto tempo e sei que também me ama,mas eu te quero só para mim,quero que seja exclusivo para mim,e também quero que tenhamos confiança um no outro.- Olhei para ele e ele concordou com a cabeça então prossegui:
- E para isso acontecer precisamos ser sinceros um com o outro,se você não estiver a fim de fazer isso,eu sinto muito mas,não podemos ficar juntos.
Ele me observou por alguns segundos e se virou para pegar a misteriosa pasta no banco de trás do seu carro caríssimo carro e me entregou ela.
Deixa a estrelinha aqui please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME
RomanceAdam Smith, um jovem estudante de Medicina, cruzou caminhos com Diana Carsen durante seus dias na faculdade seis anos atrás. O que começou como uma simples troca de olhares durante uma palestra se transformou em uma paixão instantânea. Adam ficou en...