Diana on:- Adam,a situação na qual nos encontramos é extremamente perigosa,você está fugindo da polícia,não de seu amigo em uma competição de corrida. Tenha consciência de que o que você está fazendo vai gerar alguma consequência para você! Aliás,para nós dois! Por mais que eu não tenha nenhuma participação em nenhum desses crimes que você cometeu- Falei encarando a sua feição séria e supostamente preocupada.
Ele hesitou por uns minutos,encarando a escuridão na floresta a noite.
- Eu prometo resolver isso da melhor maneira possível,eu preciso pensar em possibilidades... Talvez me entregar seja uma boa opção?- Se virou para mim,pude perceber seu olhar vazio,triste.
- Não sabemos o que eles serão capaz de fazer com você- Segurei suas duas mãos,quanto ele encarava o chão- Não quero que você seja pego,nem que sofra de alguma forma.
- Diana,não me importo nem um pouco com o que eles serão capaz de fazer comigo,eu estou me importando com você. Se for preciso passar pelo tribunal,prisão ou até mesmo o inferno,eu vou,para que nada aconteça com você. Eu te amo,e não posso deixar ninguém tocar um dedo sequer em você,eu vou me entregar antes que descubram nossa localização e consigam fazer alguma coisa com você.
Ao ouvir aquelas palavras,meu coração saltitou como uma criança agitava em uma cama elástica. E ao mesmo tempo a preocupação veio á tona,não posso deixar que isso aconteça com ele,mas como vou fazer ele mudar de idéia? Ninguém consegue tirar algo da cabeça dele depois que ele mesmo determinou que seria assim.
Adam me envolveu em um abraço apertado,mas não tão apertado quanto meu coração,senti uma dor profunda invadir meu peito. Decepção,preocupação, tristeza,raiva,alegria,culpa,tudo se misturando dentro de mim.
- Eu não posso te perder...- Falei enquanto sentia um nó em minha garganta.
- Você não vai,confia em mim- Disse ele- Vai ficar tudo bem,meu amor,não se preocupe,odeio vê-la chateada, principalmente comigo.
- Adam,você ainda não entendeu a gravidade do problema?- Falei me afastando do abraço.
- Apenas confie em mim,eu prometo que irei resolver isso,e nós dois sairemos juntos dessa- Desviou o olhar para um lugar distante.
- É sério isso? Que aos vinte e oito anos você ainda não entendeu que existem inúmeras possibilidades de algo ruim acontecer? Ou você acha que é o grande herói que sempre consegue fazer o seu plano infalível dar certo? A vida não é um filme,Adam.- Observei ele prender seu lábio inferior entre os dentes e depois soltá-los.
- Diana,entra- Falou friamente.
- Eu não confio em você,dessa vez você vai fazer o que for junto a mim,não posso deixar você se entregar!
- Dianapor favor,entra- Disse me fitando com um olhar indecifrável.
- Adam,eu...
- MAS QUE PORRA DIANA! QUAL A DIFICULDADE DE ENTRAR NESSA MERDA?- Pude ver sua respiração tensa,seu peito subia e descia intensamente.
Observei seu rosto por alguns segundos e então forcei um sorriso,percebendo que uma lágrima saiu de meus olhos.
- Se por acaso o seu plano der errado,e o seu destino for me deixar para sempre...- Falei com a voz trêmula em meio às lágrimas- Eu te amo.- Falei antes me me virar para a porta da cabana e adentrar nela.
Pude ver seus olhos vazios me encarando antes de fechar a porta e trancá-la.
Suspirei e sentei no chão,com as costas encostadas na porta. Apoiando meus braços nos meus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME
RomanceAdam Smith, um jovem estudante de Medicina, cruzou caminhos com Diana Carsen durante seus dias na faculdade seis anos atrás. O que começou como uma simples troca de olhares durante uma palestra se transformou em uma paixão instantânea. Adam ficou en...