- Acho que não é uma boa idéia,sabe?Ah,droga...
Ne afastei dele o mais rápido possível enquanto encarava ele.
- Não acho uma boa idéia você dormir ao lado do seu Stalker- Ele disse ironicamente,ele realmente está achando isso uma situação engraçada?
- Em primeiro lugar,se você não sair da minha casa,eu mato você.
- E em segundo lugar,se você não deixar eu explicar o meu lado da história,eu não saio- Respondeu ele.
- Em terceiro lugar,se fizer isso você morre- Falei.
Ele me observou por um tempo,e eu o observei de volta. Seus olhos percorreram todo o meu corpo,e chegou até os meus olhos. Senti os lugares a qual ele havia olhado,queimar,talvez por um desejo indesejado.
Isso é totalmente estranho,eu não posso sentir atração por um maníaco. Eu deveria ter escutado Jhoselin,deveria procurar um psicólogo urgentemente. Talvez só isso não resolvesse,precisaria me internar em uma clínica psiquiatra.
- Olha Diana,eu não quero te fazer nenhum mal,muito menos assustá-la- Tentei responder algo mas nada saiu da minha boca,então ele prosseguiu:
- Eu só queria poder dizer que,por mais que não se lembre de mim,você grudou em minha cabeça como chiclete,depois que te conheci- Franzi os senhos enquanto escutava ele explicar a situação- Nos conhecemos á seis anos atrás,na faculdade,nos tornamos colegas,não tão próximos,mas foi o suficiente para você causar algo em mim.
- Adam...- Segunda tentativa falha de lhe responder algo.
- Quando parei de te ver pelos corredores e bibliotecas,procurei saber sobre o seu desaparecimento,e quando soube que você tinha trancado a sua faculdade,eu decidi trancar a minha também- Fez uma pausa- Não havia motivo para eu continuar ali,eu só continuava estudando lá por conta do meu pai,ele queria que eu me formasse em medicina. Infelizmente ele faleceu por conta do câncer,eu estava decidido a trancar a faculdade,mas eu conheci você lá. E foi a melhor coisa que me aconteceu naquele momento difícil.
A frustração me tomou,senti uma tristeza inexplicável me invadir,isso deve ter sido doloroso,muito doloroso,perder o pai,de fato doloroso!
- Você tinha uma boa relação com o seu pai?- Perguntei comovida.
- Na verdade não,mas eu amava muito ele,ele era o meu pai... E ainda é.
Me sentei ao lado dele para escutar mais do que ele havia a dizer.
- Diana,por qual motivo você trancou a faculdade?- Perguntou ele.
Hesitei por um tempo e então expliquei-lhe:
- Faltava apenas um ano para eu me formar,eu estava de fato ansiosa por isso,mas infelizmente minhas condições financeiras não se tornaram das melhores. Com muito aperto no coração,tive que trancar a faculdade por conta disso,e tive esperança que eu conseguisse me formar,ainda tenho. Mas infelizmente ainda não tenho condições para isso.
Vi Adam se concentrar em um ponto aleatório do meu quarto,prestando atenção no que eu tinha a dizer.
- Eu acho que essa técnica de reencontrar o amor da sua vida é meio ultrapassado- Falei e ele olhou para mim confuso.
- Sabe,perseguir a pessoa a qual você se apaixonou á seis anos atrás não é uma boa ação- Prossegui.
- Tem razão- Ele se levantou da minha cama e foi em direção á janela- Se precisar,me chama- Observei ele pular de lá.
Finalmente saiuuuuu,deixe sua estrelinha aqui por favor! 🥺🙏🏻
Se tiverem alguma ideia para eu prosseguir com a fic,é só comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME
RomanceAdam Smith, um jovem estudante de Medicina, cruzou caminhos com Diana Carsen durante seus dias na faculdade seis anos atrás. O que começou como uma simples troca de olhares durante uma palestra se transformou em uma paixão instantânea. Adam ficou en...