Diana on:Adam me entregou aquela pasta,e me disse que eu poderia abrir quando nos chegássemos em um local mais calmo. Ele nos levou até a frente de um parquinho,ainda tinha algumas crianças ali,mas não muitas,talvez apenas cinco.
Adam desligou o carro se virou para mim e suspirou.
- Ela é a minha ex,não tivemos nada sério,porém já ficamos algumas vezes. Tentei cortar todo tipo de relação que a gente tinha,porque eu não me sentia bem em fazer isso, até porque ela estava criando sentimentos por mim e eu gostava de outra pessoa,que claramente não não era ela- Falou ele e eu senti meu estômago revirar,eu entendo que é passado mas não consegui conter o ciúmes.
- E por qual motivo ela iria ficar correndo atrás de você por tanto tempo?- Perguntei.
- Depois que terminamos ela me procurou para dizer que estava grávida de mim- Respondeu ele.
Meu coração começou a bater mais rápido,limpei minhas mãos em meu vestido pois estavam suando.
- Mas eu tenho certeza que o filho não é meu,depois que terminamos ela ficou com meu amigo,e só depois me procurou falando que eu era o pai e que eu tinha que assumir a criança - Suspirou- O que tem dentro da pasta é um teste de gravidez que deu positivo e as imagens do ultrassom- Apontou para a pasta.
- Ela está grávida... E supostamente de você!- Falei sentindo a frustração,o nervosismo e a culpa me consumir por inteiro.
Os dois precisam ficar juntos,aquela criança precisa mais dele do que eu,e ela também,não é fácil criar um filho sozinha. Sinto como se eu estivesse atrapalhando a vida dos dois.
- Quando a criança nascer,nós faremos o teste de paternidade,mas eu tenho certeza que o filho não é meu,usamos todo o tipo de proteção,dês de preservativos até anticoncepcionais- Falou ele estralando os dedos da mão.
- E se você for o pai da criança?- Minha voz saiu trêmula.
- Eu assumo o meu filho,pago a pensão e posso ir visitá-lo- Respondeu ele.
- Adam,ela precisa de você,ou não,mas,se aquela criança for sua,você vai assumir ela e vai voltar com ela. Criar uma criança sozinha é muito difícil,tiro isso pela minha família,minha mãe criou eu e minha irmã sozinha porque meu pai conheceu outra pessoa e se apaixonou por ela- Falei- E eu não quero que esse menino passe pelo o que eu passei,não desejo para ninguém. Isso é a única coisa que eu te peço. Por favor,faça isso por mim,se o filho for seu,vá viver a sua vida com a sua família- Estendi o mindinho para ele.
Ele hesitou por um momento e então cruzou o seu dedinho com o meu.
- Se for por você,tudo bem,e se for o melhor a se fazer, também- Ele sorriu,pude ver seus olhos brilharem,ele estava se segurando para não chorar,que fofinho.
Saímos do carro e entramos no parquinho,estava ventando muito,nossos cabelos voavam enquanto eu estava com os braços cruzados por conta do frio,todas as crianças já tinham ido embora. Avistamos dois balanços juntos e sentamos nele,conversando sobre assuntos aleatórios,inclusive sobre como perdemos a virgindade,ou só ele,eu ainda sou virgem, infelizmente,ou não.
- Juro,a minha primeira vez foi tão ruim,nunca pensei que eu fosse dizer isso mas,eu preferiria ter esperado pela pessoa certa- Falou ele,confesso que fiquei muito surpresa em ouvir isso dele.
- Não é o que a fama que você tem diz,não me leve a mal mas,você tem a fama que come bem e que sempre fez isso- Falei e ele riu.
- Se eu soubesse que iria reencontrar você,eu nunca teria fodido com ninguém,eu teria me guardado para você.
- Eu ouvi direito?- Perguntei.
- Acho que não fui claro o suficiente,o que eu mais quero agora é foder você,se eu tivesse como voltar no tempo eu nunca teria metido esse pau em outra garota antes,porque ele foi feito para você.
Não esqueçam da estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME
RomanceAdam Smith, um jovem estudante de Medicina, cruzou caminhos com Diana Carsen durante seus dias na faculdade seis anos atrás. O que começou como uma simples troca de olhares durante uma palestra se transformou em uma paixão instantânea. Adam ficou en...