Diana on:Senti o seu olhar em mim,e quando retribui,ele estava fazendo aquela coisa sexy que sempre faz.
Seus olhos escuros parecia julgar todos os meus pecados,ao mesmo tempo que brilhavam. Sua boca sexy se curvou em um pequeno sorriso ladino.
Ele sabe exatamente o poder que tem. E aqui estávamos nós,encostados em seu carro caríssimo em frente á um shopping.
Seus cabelos ondulados e escuros caiam sobre o seus olhos.
- Eu quero você,Diana...
Senti minha respiração acelerar junto ao meu coração. Meu peito entregava isso,com a forma de como ele subia e descia com rapidez.
Ele deu alguns passos até parar em minha frente,tão perto ao ponto de sentir seu calor. Ele pegou uma mecha do meu cabelo e a colocou atrás de minha orelha. Levou as mãos até o meu queixo e se aproximou mais até me dar um selinho.
- Se você apenas soubesse o quanto eu te procurei,e o quanto que esperei por isso- Falou ele me puxando para um abraço.
Envolvi os meus braços em torno de seu corpo,e devido a nossa diferença de altura,meus ouvidos estavam encostados em seu peito,escutando seu coração acelerado.
Senti meus olhos se encherem de lágrimas e logo,comecei a chorar. De fato eu não estava processando muito bem todas essas informações.
Adam Smith,o homem a qual eu conheci e me apaixonei á seis anos atrás,o homem a qual eu nunca tive uma chance de começar um romance,estava aqui,me envolvendo em um abraço. O abraço que eu esperei por tanto tempo.
E é muito estranho saber que mesmo depois desses anos todos,eu ainda estar sentindo a mesma coisa que senti naquela troca de olhares na faculdade.
Senti pingos molhados caírem sobre a minha cabeça,ele provavelmente também estava chorando.
- Adam,você é mais louco que um Stalker maníaco- Falei sorrindo em meio as lágrimas.
- Por qual motivo?- Ele perguntou.
Eu olhei para ele,ainda com as mãos em seu corpo e ele franziu os senhos.
- Você procurou por seis anos a mulher que se apaixonou na faculdade
Seus lábios se curvaram em um sorriso largo.
- Por você,vale a pena- Me puxou para um beijo apaixonado.
Por hoje é só 😩
Passando aqui para lembrar você de dar a sua estrelinha ⭐
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME
RomanceAdam Smith, um jovem estudante de Medicina, cruzou caminhos com Diana Carsen durante seus dias na faculdade seis anos atrás. O que começou como uma simples troca de olhares durante uma palestra se transformou em uma paixão instantânea. Adam ficou en...