NATASHA ROMANOFF'S POINT OF VIEW
Nova York - 6:13 AM - Complexo dos Vingadores
Os primeiros raios solares da manhã invadem o meu quarto em decorrência da pequena abertura entre uma cortina e outra, ocasionando o meu despertar. Um resmungo escapa da minha boca, enquanto tento mudar de posição, para evitar que a luz continuasse chegando aos meus olhos, porém, o peso em cima do meu corpo impede que eu realize tal ação. Abro minhas pálpebras lentamente, tomando consciência do que estava acontecendo ao meu redor, e quase que instantaneamente, percebo a proximidade da minha namorada. Wanda encontrava-se com o rosto enterrado no vão dos meus seios, mantendo um dos seus braços firmemente ao redor da minha cintura, enquanto nossas pernas se entrelaçam em um nó perfeito. Sorrio, envolvendo-a em um abraço cheio de intenção de traze-la mais para perto. Sem que eu percebesse, meus olhos descem até seu rosto, o analisando com devoção e paixão. Sua expressão calma lhe dá um ar de inocência, quase indefesa, o que chega a ser irônico, já que quem realmente a conhece, sabe que é fatal.
Quando o primeiro estalo aconteceu, dizimando metade do Universo, a Maximoff foi uma das vítimas, e aquilo para mim foi como viver no próprio inferno, eu revivia a sua cena virando pó, dia após dia, o que só fez com que me afundasse sem ao menos notar; eu não comia, não levantava da cama, não tomava banho, e sequer saía do quarto, apenas dormia e chorava com a perda. Mas, com sua volta recentemente, não conseguia medir em palavras o quão feliz fiquei, e nesse momento, meu coração se encontrava em êxtase da satisfação, por tê-la pela primeira vez na minha cama, desde seu retorno, afinal, ela havia colocado uma regra de reatarmos nossa relação aos poucos... sem pressa.
Não precisava ler mentes para entender o motivo do receio da sokoviana quanto continuar de onde paramos a cinco anos atrás. Por algum motivo, ela tinha medo de que eu não a amasse mais como antigamente, por isso, nos últimos trinta dias, foquei apenas em lhe provar ao contrário, que não importava quanto tempo passasse, eu a amaria intensamente.
— Por que você está me observando enquanto durmo? — A mais nova resmunga, afundando seu rosto contra a minha blusa larga, em uma tentativa de se esconder do meu olhar. Sorrio, levando minha mão até seus cabelos ruivos, somente para acaricia-los.
— Você é linda. — Suas bochechas ganham uma coloração avermelhada com o meu elogio.
— Não respondeu a minha pergunta. — Sua voz chega até mim de forma abafada por causa da sua atual posição.
— Só estou admirando a minha namorada. — Falo. Ela ergue seu olhar até mim, me dando a chance de ver seus olhos brilharem, antes de subir totalmente sobre o meu corpo, apenas para encaixar sua cabeça no vão do meu pescoço.
— Está me deixando sem jeito. — Sinto-a sorrir contra minha pele. Arqueio uma sobrancelha
— Isso é novidade... será algum efeito colateral do blip? — Uso minha voz brincalhona.
— Engraçadinha. — Murmura. Levo minhas mãos até a sua cintura, segurando-a com delicadeza, antes de deixar um beijo nas suas madeixas.
— Estava com saudades. — Digo em baixo tom, tentando evitar que qualquer mínimo resquício de choro se manifestasse, mas foi em vão. Ao notar o meu corpo tensionado sob si, Wanda se afasta de mim, o suficiente para olhar em meu olhos, atribuindo-se uma expressão cheia de pena.
— Nat... — Sussurra, segurando meu rosto com as duas mãos, me fazendo fechar as pálpebras para sentir melhor seu calor. — ...eu estou aqui, não vou a lugar nenhum. — Balança sua cabeça levemente, em uma tentativa de afirmar ainda mais suas palavras. — Nunca mais vou te deixar. — Aproxima-se do meu rosto, grudando nossas testas em um sinal de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Committing Madness For Love ||Wantasha// You
FanficEncurralada por um problema gigantesco, S/n se viu na necessidade de pedir ajuda aos heróis mais poderosos da Terra - Os Vingadores - para recuperar um objeto super tecnológico furtado, que caso venha cair em mãos erradas, promete causar guerras de...