NATASHA ROMANOFF'S POINT OF VIEW
Veneza - 7:52 PM
Enquanto Wanda se distanciava de mim, para atender quem batia na nossa porta, decido permanecer na sacada, apreciando a vista que o quarto andar nos proporcionava.
— S/n? — Maximoff sequer tenta esconder sua surpresa ao ver a menina ali. Aquilo foi o suficiente para chamar a minha atenção, me fazendo atravessar o quarto até que estivesse ao lado da minha namorada.
— Ótimo, as duas já estão aqui, assim não preciso falar duas vezes. — A Danvers não usa um tom grosseiro, mas sei que no fundo, era o que queria ter feito. Cruzo os braços numa tentativa de disfarçar a culpa que sentia ao vê-la agindo assim. — Descobri onde provavelmente o nosso alvo vai estar. — Tira seu celular do bolso, começando a deslizar seus dedos na tela, procurando algo, e quando acha, entrega o aparelho para a bruxa, que logo após analisar, o vira na minha direção.
Era uma publicação feita em uma rede social, no nome de Alphonso Collalto. Na foto em questão, tinha alguns barris de cerveja, e algumas decorações esperando para serem usadas, espalhados no quintal de uma mansão, moderna e sofisticada, quebrando todos os padrões de Veneza, porém, o que mais dou atenção, é a legenda escrita;
"Pode esperar Veneza... daqui a quatro dias, você será minha."
— Aparentemente, ele trouxe uma lista extensa de amigos para cá, e vão comemorar o seu aniversário na sua casa luxuosa. — A mais nova explica, parecendo dar mais atenção ao corredor que dava acesso aos outros quartos - inclusive ao seu- , do que a mim e a feiticeira.
— Pelo jeito, temos uma festa para ir. — Falo, em uma tentativa de descontrair o clima, mas, a menina parece não ligar, focando apenas em dar alguns passos para trás.
— Me espera no meu quarto, eu já vou. — S/n avisa para quem estivesse presente no corredor, e já imaginando quem era, eu coloco minha cabeça para fora, a tempo de ver a Sharon abrindo a porta ao lado da minha e passando por ela. Meu coração erra as batidas, deixando que uma chateação tomasse conta do meu corpo.
— Você não perde tempo mesmo, né?
"Engole o ciúmes." A voz da portadora da magia do caos ressoa na minha mente, avisando-me que estava passando do limite seguro para não irritar a mais nova. "Eu sei que é difícil, mas não podemos cobrar nada dela." Olho-a e ela lança-me uma expressão empática.
— Por que eu perderia tempo? — S/n indaga de uma forma sarcástica e retórica. — Bom, era todo o que tinha para dizer, então, eu já vou. — Estira sua mão na direção da sokoviana, pedindo o seu celular de volta. Assisto a Danvers girar seus calcanhares, se preparando para ir embora.
Que se foda.
— Você não pode entrar naquele quarto. — Falo. A menina congela no lugar, como se houvesse cola em seus pés, e ainda sem nos olhar, ela põe-se a questionar.
— Por que, Natasha? — É a minha vez de paralisar, sem saber exatamente o que falar; eu não havia pensado nessa parte. Ao perceber o meu travamento, Maximoff assume a situação, vendo ali, a esperança de concertar as coisas.
— Nos dá uma segunda chance, deixa a gente lhe mos...
— Não, vocês não vão fazer isso comigo. — S/n finalmente se vira, mesclando o olhar entre mim e a minha namorada, sua expressão tensionada deixava evidente sua raiva, mas, a postura abalada que atribuiu para si, nos dizia que também estava chateada. Abaixo a cabeça, sequer pensando em interrompe-la. — Desculpa, mas não estou interessada em ser o brinquedinho de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Committing Madness For Love ||Wantasha// You
FanfictionEncurralada por um problema gigantesco, S/n se viu na necessidade de pedir ajuda aos heróis mais poderosos da Terra - Os Vingadores - para recuperar um objeto super tecnológico furtado, que caso venha cair em mãos erradas, promete causar guerras de...