YOUR POINT OF VIEW
Veneza - 9:29 PM
Em meio à luzes de baixa intensidade, desfilava pelo salão de festa com uma postura inabalável, usando um vestido vermelho sangue, longo o suficiente para cobrir minhas pernas. Quando eu escolhi a peça, queria ousar, mas de uma forma não tão óbvia, então invés de haver um decote estravagante mostrando meus seios, optei por uma abertura nas costas, expondo toda a extensão até a altura da lombar, fazendo minha cintura ganhar destaque no meu visual.
Um sorriso de lado nasce nos meus lábios quando analiso o meu redor, e percebo que há muitos olhares sobre mim, tanto de homens quanto de mulheres. Sequer podia culpa-los, eu estava sexy para caralho.
Aproveito que um garçom muito bem vestido passara ao meu lado, e pego uma das bebidas presente em sua badeja, e pelo formato da taça e a clássica azeitona espetada em um palito metálico boiando no líquido, pude concluir que era um martini. Dou um pequeno gole, deixando a marca do meu batom vermelho no vidro.
Me aproximo de um homem que estava encostado em uma das mesas que tem uma torre de taças cheias de champanhe em cima, ele parecia averiguar o perímetro, mas não a procura de algo ou alguém em específico. Eu conseguia vê-lo apenas de costas, e mesmo assim noto seu porte musculoso, capaz de deixar o terno preto que vestia justo, principalmente nos braços.
— Feliz aniversário Sr. Collalto... — Por causa da música que tocava no ambiente, sou obrigada a falar em um tom mais alto, e enquanto o faço, desço a mão descaradamente pelo ombro do mais velho. Ele segue minha ação, parecendo surpreso, mas quando seus olhos azuis caem sobre mim, um sorriso galanteador enfeita sua expressão. Essa foi fácil. — Estive observando-o de longe, e não pude deixar de vir cumprimenta-lo. — Paro na sua frente, fingindo limpar algo em seu paletó, somente para ter uma desculpa de toca-lo.
"Não exagera também" — A voz enciumada de Natasha ecoa pelo pequeno comunicador preso no meu ouvido esquerdo, coberto estrategicamente pelo penteado do cabelo. Quase pude vê-la cruzar os braços, formando um biquinho nos lábios. Adorável.
"Deixa ela, Tasha" — Pude escutar a outra ruiva retrucando-a. Seguro uma vontade enorme de sorrir ao imaginar a cena.
O casal estavam no prédio ao lado, assistindo com devoção todo o meu desempenho pelas câmeras espalhadas por toda a mansão, que a russa hackeou em uma velocidade inacreditável.
Algumas horas atrás, quando estávamos repassando o plano dessa missão, a espiã insistiu para que ela mesma viesse falar com Alphonso, porém, criei uma desculpa de que eu conhecia como era a máquina que procurávamos, portanto seria mais fácil identifica-la, principalmente porque ele é o nosso culpado, já que o outro suspeito foi encontrado e liberado por não haver nenhum envolvimento.
— Por favor, sem formalidades, pode me chamar de Alphonso. — O homem dá um gole em seu champanhe, olhando de forma discreta - talvez nem tanto - para o meu corpo. Admitira que ele é uma pessoa bonita, tem cabelos bem cuidados apesar de apresentar alguns fios brancos por causa da idade, a barba bem feita era seu ponto mais forte, e os olhos azuis como o céu completava os critérios para que ele fosse o tipo de todo mundo, menos o meu, obviamente. — Obrigado por vir aqui me parabenizar...? — Franze o cenho na minha direção, percebendo que ainda não sabia meu nome.
— Ava... — Sorrio, tomando um gole gentil da minha bebida, forçando um nervosismo inexistente. — Ava Darvins. — Quanta criatividade para criar nomes falsos, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Committing Madness For Love ||Wantasha// You
FanficEncurralada por um problema gigantesco, S/n se viu na necessidade de pedir ajuda aos heróis mais poderosos da Terra - Os Vingadores - para recuperar um objeto super tecnológico furtado, que caso venha cair em mãos erradas, promete causar guerras de...