𝟮𝟳-❝...𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑚𝑢𝑙𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜?❞

273 59 55
                                    


YOUR POINT OF VIEW

Nova York - 9:49 AM 


A voz da America Chavez se torna um ruído distante enquanto suas mãos se movimentam de uma forma exagerada, na tentativa de complementar a sua explicação. Sinceramente, eu deveria estar prestando atenção nas suas palavras, mas minha mente decidiu focar apenas na frase "vocês terminam juntas em todas as realidades".

Isso não era possível. Ou era?

Penso que uma jovem de 15 anos pode muito bem mentir por diversão, somente pelo prazer de assistir minha reação ao ouvir algo tão absurdo como esse, porém mudo totalmente essa ideia quando passo a analisar o rosto da menina e não percebo nenhum sinal de que está inventando a história, o que chega a ser ainda mais aterrorizante.

Talvez examinando a coisa toda, eu preferia não saber desse fato, pois tudo o que passei a parti de agora, ganha outro sentido. É como se o meu destino fosse Wanda Maximoff e Natasha Romanoff, e só... não há outra opção;

O que estranhamente me agrada, mas ainda sim me sinto um fantoche.

— America, para. — Digo com calma, sem elevar meu tom. Essa frase meio que já se tornou normal quando se trata da adolescente, pois quando começa a falar, parece não ter mais fim de terminar. Suspiro, finalmente satisfeita com o silêncio que o laboratório adquire. — Você está dizendo que de um jeito ou de outro eu me apaixonaria pelas ruivas? 

Chavez cruza os braços, tentando não se irritar com a pergunta, o que me levou a crer que já havia explicado, e teria que repetir novamente graças a mim que não estava prestando atenção.

— É difícil saber, mas em todas as outras realidades, sem exceção, você está junta ou somente com a Wanda, ou com a Natasha, ou ambas. — Diz com cautela. — Caso vocês três não deem certo aqui, será a única dentre milhares. 

Limpo minha garganta, na tentativa de disfarçar o meu choque. Sinto meu coração pulsar violentamente dentro do meu peito, quase como se quisesse pular para fora.

— E como você sabe disso? Visitou todas, por um acaso? — Solto uma risada que mais soou como desespero. A morena sorri.

— Eu tive uma conversa parecida com a S/n da outra realidade, sabia? E ela me perguntou a mesma coisa. — Empurra minhas pernas gentilmente, deixando espaço para que pudesse se sentar na beirada da maca hospitalar que eu ainda me encontrava deitada. — Eu aprendi a ver grande parte do multiverso de uma vez só, então meio que sim... praticamente já visitei todas as realidades. — Um silêncio nos engloba novamente. Olho rapidamente para a minha irmã, e ela parece tentar entender tudo aquilo, e é aí que me vem na cabeça;

— Por que você teria essa mesma conversa com a minha variante? — Arqueio uma sobrancelha. — Ela também estava com problemas nos poderes? — A mais nova faz uma expressão pensativa, realmente tentando se lembrar.

— Na verdade, era a Maximoff, ela tinha picos de magia quando estava perto de... bom, de você. — Fica meio sem jeito de se referir a mim, porque tecnicamente não era. — Era algo que ela não conseguia controlar, era um instinto

Troco olhares com a minha irmã, que demonstra animação pois parece próxima de desvendar o enigma. 

— Vocês descobriram o motivo para esses picos acontecerem? — A Rambeau que pergunta dessa vez. A garota dá de ombros. 

— Quando ela estava perto da S/n, seu subconsciente entrava em um modo superprotetor, e liberava o dobro de magia para que ela fosse capaz de protege-la, mesmo que não houvesse ameaças, como já falei; era um instinto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Committing Madness For Love ||Wantasha// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora