Ano 120 d. C.
Lançassolar, Dorne
Daenys prendeu seu cabelo, o suor tava pelo corpo todo suado e precisava de um banho. Hoje, o treino foi extremamente cansativo, talvez por ter que partir de Dorne.
- Princesa - disse Ben sem fôlego, ele acordou tarde após beber com amigos em Dorne e não a encontrou com sua amiga Ellyn e Saerys Otherys como de costume, Saerys veio de Bravos e é filha de Daario Otherys, de sangue valiriano que têm negócios com o Príncipe de Dorne, vendendo vinho e tecidos de Myr, sendo esse o seu negócio legal. Os irmãos mais velhos eram tudo lobo do mar, Saerys era diferente, mais calma e odiava violência, só quando precisava mesmo reagir para se defender e por isso pediu para ficar em Dorne, até seu pai arranja-se um marido a ela e era um ano mais velha que as duas donzelas. Daenys o olho com um sorrio travesso para seu escudeiro que aponto para ela.
- Não começa...
- Não sou eu que correu feito um louco por Lançassolar inteira, eu imagino - respondeu sorrindo e Ben fingiu uma risada sem querer rir e cruzou os braços. - Como foi o treino?
- Cansativo, acha que melhorei, nos treinos anteriores? - perguntou Daenys andando enquanto Ben a segue
- Muito, você se tornou uma adversário difícil e perigosa mas você têm que controlar mais seu temperamento ou vai se dar mal!
- Como você faz isso Ben?
- O que?
- Você têm esse jeitão de me elogiar e ao mesmo tempo me criticar. Você têm que parar de fazer isso! - disse a princesa fazendo Ben cair na risada - E se atreve rir de mim.
- Do que está rindo?
- Você, Danny! - respondeu Ben
- O que disse engraçado?
- Sobre o que eu disse. E sobre te criticar e elogiar ao mesmo tempo, é um incentivo para você melhorar mais e mais!
- Não me convenceu!
- Ok. Talvez por você ser lutadora extraordinária e enfurecedora ao mesmo tempo. Melhor?
Ben levanto as sobrancelhas para Daenys que o encarou mas nunca conseguia ganhar quando os dois se encaram.
- Tudo bem, acredito em você! - respondi mexendo a cabeça.
- Bom...
Os dois andam de volta Torre do Sol, onde a família Martell fica, passando pelo seu lindo jardim. Daenys sempre amou admirá-los, por isso que andou mais devagar enquanto Ben ficava alerta, aliás ele também aprendeu o estilo de luta dornês.
- Nós temos que voltar mesmo? - perguntou Daenys e Ben sabia do que estava falando. - Tipo, não podem ficar mais 3 meses?
- Sim e não, você sabe disso... Aqui é mesmo um paraíso, não? - respondeu Ben sério enquanto entram no castelo e concordei com a cabeça. Longe da política, podíamos fazer o que quiser em Dorne, éramos mais livres do que qualquer lugar.
- Poderíamos ficar aqui - propôs Daenys e olhou pro mar, tentando tomar coragem pra dizer. - Você poderia ficar aqui comigo! O que acha? Casados...
Ben a olhou, Daenys sentiu ele a olhando.
- Nossos pais não permitiriam, logo atingirá a maioridade e eu vou volta ao Norte.
- É isso que você quer? - perguntei e me aproximo dele, olhando em seus olhos
- Danny...
- Não me enrole, apenas fale de uma vez, o que você realmente quer? - perguntei
Ben tocando seu rosto, Daenys fecha os olhos com seu toque, mesmo que sua mão fosse pesada, o toque era suave. Seu corpo estava muito perto do dela, tanto que sentia o roçar de seu corpo no seu, seus firmes músculos entrando em breve contato com sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of the Dragon: Throne of Ashes
RomanceSeus olhos roxos endurecidos com determinação enquanto observava seus meninos brincarem sem saber se importa com o que acontecia. Esperava que assim ficasse. O reino de Westeros estava dividido entre Aegon e Rhaenyra I. O peso das escolhas impossíve...