05

82 9 5
                                    

Me rendendo completamente aos seus encantos, sentido toda aquela emoção percorrer o meu corpo arrepiando cada fio de cabelo meu.

Sinto suas mãos abaixar uma alça do meu vestido, me fazendo abrir vagarosamente os meus olhos assustada.

Como se o encanto estivesse acabando, como se eu fosse o pescador e a sereia no caso ele, tivesse voltado para o mar.

──  O que foi? ─ perguntou ele.

Levanto me e olho diretamente no fundo dos seus olhos escuros, vendo claramente meu reflexo.

Volto a alça do meu vestido novamente para o meu ombro, voltando a ter a mesma postura à qual eu tinha perdido a alguns segundo atrás.

── Quero que me leve novamente para a festa. ─ digo encarando seus olhos.

Seus sorriso aparecendo novamente sobre aqueles lábios totalmente atraente, os devidos lábios que estavam tocando o meu pescoço me deixando completamente molhada.

── Ah, por que eu te levaria novamente para a festa? ─ perguntou.

── Porque eu posso ligar para sua irmã a qualquer momento.

── Com qual celular?

Percebo que meu celular não está mais comigo, olhando para suas mãos percebo o mesmo lá, junto a ele.

── Devolve meu celular.. ─ vou em sua direção.

Colocando o celular no bolso da sua calça me impedindo de pegar o mesmo. Olho nos seus olhos e por incrível que pareça eu não tenho mais um certo medo de encará-lo.

Sinto que preciso decifrar cada parte do seu olhar, por que ele é tão sombrio, tão morto.

Umedecendo seus lábios deixando os cada vez mais vermelhos e atraentes ele aproxima seu rosto do meu.

Agora sim sinto um desconforto enorme, ele insiste em me comer com seus olhos que estão cada vez mais perto.

Sua boca é colocada sobre minha bochecha depositando um beijo molhado.

Talvez ele tenha errado minha boca, talvez eu devesse arremessar um beijo naquela boca gostosa e matar todo o meu desejo.

Mas como uma boa garota com o ego alto, eu me recuso a fazer isso..

── Eu sei que você quer me beijar. ─ sussurra em meu ouvido.

── Como pode ter tanta certeza? ─ pergunto.

── Talvez porque se eu te pegar pela cintura... ─ suas mãos me puxa para mais perto. ── Eu te deixe mais molhada do que já está.

Apenas vivendo o momento me permito ser beijada por aquele maravilhoso homem.

Apertando cada vez mais minha bunda e beijando meu pescoço sinto uma de suas mãos subir meu vestido adentrando minha calcinha.

── Sabe que o mundo não gira ao seu redor né? ─ pergunto ofegante.

Ele sabe usar maravilhosamente os seus dedos e ainda melhor a sua boca.

── O mundo... Não, já você.. daqui uns dias estará rebolando em mim. ─ respondeu ele.

Finalmente me permito a soltar um sorriso inaudível, para que ele não perceba.

Seu ego com certeza é o mais inabalável que eu já vi e para fazer-lo abaixar teria que vir um Titanic inteiro junto a uma avalanche.

── Creio que não. ─ Respondo tentando manter minha marra.

O mesmo me pega no colo me levando para um local na casa que cada vez é mais escuro.

Vendo apenas a enorme janela que é coberta por uma cortina branca quase transparente.

Trancando a porta ele me coloca sobre a cama, me jogando sobre a cama.

Sem mesmo me beijar ele puxa minha calcinha, já com seu membro para fora ele me vira de costas.

No entanto não lhe dei minha permissão para que me penetre, sei que não iria precisar, mas não quero que isso aconteça. Não agora!

Afundando meu rosto sobre o colchão e prendendo minhas mãos acima da minha cabeça sinto o me penetrar.


Gente, mas o Ayron é um merda mesmo
em?

Desculpa o sumiço, estou tentando sair de um bloqueio criativo.

Acho cedo para um hot, mas aguardem porque isso vai virar um babado tão grande...

DEVIL BOY¹⁸ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora