Festa (O encontro)
Anos atrás.── Olha quem eu encontrei aqui, tão sozinha, tão na sua.
Olho para trás sentindo toda aquela vibração sussurrar merdas em meus ouvidos, aquele hálito de menta o que por coincidência se parecia muito com o do POD de Ayron Clyer.
Continuo em silêncio, fingindo, me enganando de que não tinha ninguém ali e que era somente uma alucinação.
Tentando me convencer de que não existia ninguém atrás de mim mexendo em meus cabelo e passando seu enormes dedos pelo me pescoço como se procurasse algo que não conseguia encontrar, ouço novamente o perfeito sussurro em meus divinos ouvidos:
── O que essa princesa tá fazendo sozinha em uma festa dessa? ─ senta-se ao meu lado. ── Não me ignore, sei que você fala, fala mais do que deveria as vezes.
Olhando no fundos dos seus olhos escuros tanto quanto o seu pulmão por conta dos diversos cigarros usados desde os seus 12 anos de idade.
Uma boca carnuda que já visitou diversas parte submissas no corpo de Mia Salvatore.
Uma boca gostosa.
Eliminar esses pensamentos da minha mente tem sido completamente impossível, quando o assunto se trata da família Clyer é impossível desviar a atenção.
── Talvez eu esteja fazendo o mesmo que você. ─ Respondo.
Seus olhos me julgam então ele responde:
── E o que eu tou fazendo?
── Talvez você seja um pouco louco por na saber o que está fazendo, ou talvez seja somente as drogas que você usa já comendo seu cérebro.
Respondo novamente me levantando do banco que estava sentada, sentindo uma de suas mãos me puxar fortemente Caio sobre seu colo.
Que por sinal é muito confortável.
Permito me olhar novamente aqueles olhos e a bela boca dele que poderia caminhar pelo meu corpo igual faz com Mia, mas recuso me a acreditar que ele fez isso.
Acordando dos meus pensamentos, dou um leve tapa em seu rosto fazendo o virar o mesmo e morder os lábios.
Levanto-me jogando no mesmo o resto de bebida que tinha em meu copo, fazendo com que ele tenha mais um dos seus surtos de raiva.
── PUTA MALDITA.
── Da próxima vez, se houver próxima vez, eu vou fazer pior seu merda.
Eu sabia muito bem com quem eu estava mexendo, eu completamente estava jogando com a peças mais forte daquele jogo de damas.
Com a peças que a qualquer momento poderia acabar com o meu jogo e me fazendo perder todas as peças ou até mesmo os truques que eu tenho guardadas na manga.
1h depois de festa
Depois de mais alguns copos de margaridas eu já estava conversando com a pessoa que não era pra ter intimidade alguma, Adya Clyer irmã do.. A vocês sabem quem.
── Amiga, amanhã terá festa na piscina te busco as nove e meia (9h30min).
Como eu recusaria essa proposta? Adya Clyer me chamou para uma festa na piscina de sua casa.
Estou realmente realizando todos os meus desejos ter amigas na qual eu poderia me divertir, passear e viver meu ensino médio da maneira que seja melhor para mim.
Estão gostando de saber como formou esse grupinho de gostosas?
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL BOY¹⁸ (Em Revisão)
FanficUma ficção que envolve um amor proibido entre jovens adultos e que certamente chamará sua atenção. Jully Everd aparenta ser apenas mais uma garotinha tímida do colégio, lutando para lidar com as provocações e o bullying que Ayron Clyer e seu grupinh...