LYSIS
Máquina de dança. Três palavras que me deixaram energizada.
Arregalei os olhos, segurando o braço de Jimin, que estava falando com uma garota que eu não conhecia — e que eu decidi ignorar — que sentava ao seu outro lado no sofá confortável que dividíamos. Apertei com força demais, mas ele não reclamou, deveria estar acostumado, ou concentrado demais na conversa.
— Mentira. É sério? Yoongi!
— Sim, é sério, e eu vou ganhar de você de novo — ele deu um sorrisinho convencido e eu ri.
— Isso é o que vamos ver. Andei treinando, sabia? — me levantei, já me preparando para a competição. Eu não me considerava competitiva, mas, quando se tratava de primos, a história era completamente diferente. Me lembrei que Hoseok estava falando comigo e me voltei para ele. — Você quer vir? Vamos dançar!
Não sei se foi a bebida, mas, antes que eu me desse conta, eu segurei o braço de Hoseok e o puxei comigo, seguindo Yoongi pelo estabelecimento. Delicadamente, Hobi soltou seu braço e segurou minha mão, seus dedos cumpridos e frios envolvendo os meus. Olhei para ele discretamente, e ele sorria levemente. Minha cabeça girou um pouquinho. Ele é o meu utt, surtei mentalmente.
— Senhoras e senhores! Meninas e meninos, preparem-se! — Namjoon começou a chamada num microfone, e todos começaram se aglomerar ao redor das máquinas de dança e karaokê. — A batalha está prestes a começar! É um melhor de três! Isso é um caso de família! Sangue combatendo sangue: Min contra Min, Yoongi contra Lysis!
Todos começaram a urrar como se fosse uma rinha, todos escolhendo seu time e fazendo suas apostas. Yoongi, no canto esquerdo, se alongava e pulava de um lado para outro feito um lutador de boxe, pronto para surrar alguém.
Meu primo e eu temos uma história com máquinas de dança. Eu e ele competimos entre nós desde que éramos mais jovens, e ele acabou aflorando esse meu lado competitivo por conta disso. Eu sempre fui um tanto introvertida, mas eu detestava perder, então eu sempre me dediquei ao máximo em tudo, disposta a ganhar tudo. Quando eu perdia, eu ficava pensando na derrota por dias. Ainda sou assim, infelizmente, então sorri, aceitando o desafio. Hoseok me puxou para o canto direito, onde Lim me esperava, pronta para ser minha treinadora.
— Finalmente deu as caras! — ela falou alto, por cima do barulho.
— Digo o mesmo! Cadê o Taehyung? — balancei as sobrancelhas e ela riu.
— Sei lá. A gente chegou ao mesmo tempo, então fomos direto para o bar. Agora, não faço a menor ideia de onde ele está — então eles não chegaram juntos? Jungkook estava perto o suficiente para ouvir, mas não consegui distinguir se ele ouviu ou não. — Mas vamos lá, se concentre, porque o Suga está com cara de quem vai jantar daqui a pouco.
Olhei para o meu primo semi-bêbado, que ainda se alongava, e ele parecia com sede de sangue. Logo comecei a me alongar também. Afinal, iríamos dançar.
Hobi reapareceu ao meu lado, me entregando um copo grande com uma bebida de cor duvidosa e gosto de xixi de cavalo. Fiz careta e ele riu.
— Pra te dar energia — justificou, massageando meus ombros.
— Obrigada? — ri, tentando não ficar mais tensa com seu toque. Meu utt está massageando meus ombros, a frase ecoava e ecoava várias vezes.
Olhei para o lado, vendo Jimin se aproximar. Ele estava sério, olhando para as mãos de J-Hope nos meus ombros, depois para o próprio Hobi. Após alguns segundos, a massagem parou. Franzi a testa, meu estômago saltitando. Antes que eu pudesse dizer algo, ele se voltou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity || Park Jimin
FanfictionOs quatro se conheceram no jardim de infância, aos quatro anos. Jeon Jung-kook fez Lysis chorar, e então Lim veio em sua defesa. Jungkook chorou por conta disso, então Park Jimin veio consolar o garoto magrelo. Depois de secarem as lágrimas e baixar...