Música na mídia: Like Crazy - Jimin
*
JIMIN
Ela me rejeitou. Eu ainda não acredito nisso, mesmo me lembrando de cada segundo do momento que tivemos. Num momento, ela parecia encantada, e, no outro, abismada. Quando ela me pediu desculpas e correu, eu fiquei tão decepcionado que pensei que iria chorar.
Seu beijo nunca mais sairia da minha memória, nem o seu gosto.
Quando voltei para a roda com a galera, Lysis não estava mais lá, tinha ido embora. Então, fiquei dividido. Eu deveria ir atrás dela? Ou eu deveria dar espaço a ela? Eu não sabia o que fazer, mas resolvi ir dormir na casa de Lim por enquanto. A última coisa que eu queria fazer era pressionar Lys. Caralho, eu me declarei para ela do nada! Já perdi a conta de quantos xingamentos usei contra mim nessa última semana, desde o acontecido.
— Quer conversar sobre isso agora, Ji? — Lim perguntou novamente, colocando o pé nas minhas costas e empurrando.
Acertei ela com um travesseiro.
— Tira esse pezão sujo das minhas costas, valeu?
— Sujo é o seu cu, arrombado — ela riu, me chutando agora. — Vai, fala. O que aconteceu entre você e a Lys?
Suspirei, me virando para ela. Estávamos no apartamento dela — na cama, mais precisamente —, numa bela tarde desocupada. Eu não fazia ideia do que Lysis estava fazendo nesse momento, mas, se eu a conhecia bem, ela provavelmente estava com o Jungkook fazendo o mesmo que eu: desabafando.
— Eu me declarei, Limmy — suspirei, olhando para os olhos da minha amiga. Ela ergueu as sobrancelhas, surpresa. — Eu confirmei o que Hoseok disse para ela, eu beijei ela, e ela simplesmente... se desculpou e fugiu. Ela correu para longe de mim. Ela me rejeitou.
Meus olhos aguaram só de tocar no assunto, e eu vi a surpresa de Lim.
— Ela correu?
— Sim, literalmente — bufei, tentando me controlar. — Ela pareceu abismada com o que eu disse, eu fiquei tão confuso! Jungkook tinha dito que ela gostava de mim, mas então...
Lim me abraçou, e eu tremi um pouco.
— Relaxa, Ji. Ela provavelmente estava com medo — Lim tranquilizou. — A mãe dela morreu e o pai dela praticamente a abandonou. Imagina ter passado por isso e agora precisar arriscar o melhor amigo? Eu estaria me borrando de medo, se fosse ela. Você precisa mostrar a ela que ela não precisa escolher entre o melhor amigo e o namorado, e que você não vai a lugar algum. Conhecendo a Lys, eu sei que ela precisa se sentir segura antes de decidir fazer alguma coisa.
As palavras de Lim fizeram completo sentido. Por um segundo, me senti um completo idiota por não ter percebido isso. Mas então me lembrei que é normal ficar nervoso em situações como essa, e, por causa desse nervosismo, a gente acaba não entendendo algumas coisas e não percebendo os sinais adequadamente.
Lysis era tudo para mim. Ela me tirou de lugares escuros, me ajudou quando eu mais precisei, e sempre esteve lá para mim. Mesmo tendo os próprios problemas, ela me ajudou com meus distúrbios alimentares, me manteve saudável e alegre, ela acreditou em mim. Eu devo tudo a ela, eu a amo por tanto. Portanto, eu não desistiria dela tão fácil.
Me deixei ser consolado por aquelas palavras, então decidi que falaria com ela. Não hoje, porém. Eu precisava terminar algo antes. Peguei meu celular, abrindo as mensagens.
Para: Golden Maknae
Jk, tá aí?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity || Park Jimin
FanfictionOs quatro se conheceram no jardim de infância, aos quatro anos. Jeon Jung-kook fez Lysis chorar, e então Lim veio em sua defesa. Jungkook chorou por conta disso, então Park Jimin veio consolar o garoto magrelo. Depois de secarem as lágrimas e baixar...