LYSIS
Ter meus amigos e meu primo em casa novamente era muito bom. Nos reunimos ontem para comer e beber, bem como para organizar nossa próxima noite de jogos. Jungkook e Lim pareciam estranhos um com o outro, mas eu não tive a oportunidade de perguntar se algo mais sério aconteceu, além das discussões corriqueiras. Perguntei a Jimin quando o pessoal foi embora de casa, se ele sabia de alguma coisa ou se tinha percebido o mesmo que eu, mas ele disse que não percebeu nada de mais. De qualquer forma, deixando isso de lado, eu senti tanto a falta deles que meu coração parecia que ia explodir enquanto ríamos e nos divertíamos. Eu sei que cada um tinha sua vida, mas eu gostava de tê-los por perto.
Depois de acordar ao meio-dia, almoçar e tirar um cochilo, Jimin saiu para visitar os pais e eu liguei para Lim, aproveitando a oportunidade.
— Hoy! — ela saudou alto do outro lado do telefone.
— Ahoy! — saudei da mesma forma, depois ativei meu modo fofa ao extremo. — Limmyzinha, você está ocupada? O que você está fazendo? Vamos fazer uma tarde das garotas hoje?
— Ugh, não usa essa voz comigo! — ela se espremeu do outro lado da linha, me fazendo sorrir. — Eu faço o que você quiser. Na minha casa eu na sua?
— Tá me cantando, é? — eu ri. — Se quiser pode ser na minha. Tem bolo de chocolate no forno, coloquei depois que Jimin saiu. Se ele me visse fazer bolo, ele acabaria com a massa crua.
— Esse garoto — ela suspirou feito uma irmã mais velha e desapontada. — Inclusive, quanto tempo ele vai ficar contigo? Ele já está aí há alguns dias, né?
— Sim, uma semana. Ah, sei lá, ele vai ficar até o apartamento dele ficar pronto. Não deram previsão de nada — encolhi os ombros. — Mas não tem problema, eu estava com saudades. Enfim, vem logo e a gente conversa aqui, neném.
— Tá bom, chego em 15.
*
Lim fez uma super calda de chocolate para o meu bolo recheado, depois colocamos ele na geladeira e fomos para a sala, nos embolando em cobertores no sofá, com uma caneca de chocolate quente em nossas mãos.
— Então você está com quatro turmas e quatro alunos VIPs? — ela confirmou a informação e eu assenti.
— Isso, duas turmas de dança na segunda e na quarta-feira, uma de manhã e outra à tarde, outras duas turmas de dança na terça e na quinta-feira, também nos mesmos horários, e um aluno VIP de pintura por dia, exceto na sexta-feira, que é meu dia de folga — expliquei meus horários daquele semestre e Lim festejou.
— Uau, minha amiga é um sucesso! Seus alunos já estão de férias?
Neguei com a cabeça.
— Eles têm mais uma semana, mas eu estava pensando em fazer uma programação diferente para a semana de encerramento — comentei, pensativa. — Talvez você, o Jungkook e o Jimin possam fazer uma participação nas aulas de dança e darem uma aula especial para os alunos? — sugeri, balançando as sobrancelhas. — Talvez o Yoongi também, posso pedir a ele um favor de primos...
— Eu ficaria honrada — ela sorriu, orgulhosa de mim. — Só me passa o que você gostaria que eu fizesse ou passasse pra eles, e então eu combino com o Jimin como podemos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity || Park Jimin
FanfictionOs quatro se conheceram no jardim de infância, aos quatro anos. Jeon Jung-kook fez Lysis chorar, e então Lim veio em sua defesa. Jungkook chorou por conta disso, então Park Jimin veio consolar o garoto magrelo. Depois de secarem as lágrimas e baixar...