005

11 5 4
                                    

Me sentei em um sofá de coloração preta, Ragna se sentou ao meu lado esquerdo e Lucien do meu lado direito. Patrick e Hael estão à minha frente sentados a um puff e Cain está no chão ao lado de outras garotas.

— Já colocamos todos os nomes dentro dessa caixinha, agora é só sortear o primeiro nome. — uma garota de cabelos castanhos lisos disse — Quem quer tirar os nomes?

— Eu tiro. — Cain se levantou e colocou as mãos dentro da caixinha de madeira. 

Ele retirou dois papéis e abriu o primeiro, logo dando um sorriso e abrindo o outro, soltando uma risada baixa. 

— O nosso primeiro participante é o Hael. — Cain disse e todos bateram palma — E a pessoa que vai entrar com ele dentro da salinha é... Bexley, a nossa novata.

Não pude deixar de fazer uma expressão de choque. Eu não estava imaginando que a primeira rodada ia ser comigo, muito menos que seria com o Hael.

Ragna deu alguns tapinhas em meu ombro e eu me levantei, arrumando minha roupa. Hael se levantou também e Cain nos levou até a salinha onde iríamos passar quinze minutos juntos.

Assim que entramos, a porta foi fechada e eu me afastei o máximo de Hael, não queria manter muito contato. 

— O que causou a cicatriz no seu braço? — Hael perguntou, me fazendo morder os lábios.

No momento eu estou com uma blusa de manga longa, mas no dia em que cheguei, meus braços estavam expostos e ele com certeza prestou atenção na marca no meu corpo.

— Fui cortada por uma adaga. — respondi encarando um ponto fixo na parede — Quando meus poderes aparecem, eu não consigo controlar e o único jeito de me fazer parar é me machucando. Eles são fortes e eu posso até mesmo matar uma pessoa inocente.

— Então deve estar achando bom a pulseira no seu pulso. — ele se aproximou de mim e cruzou os braços.

— Qual o significado da tatuagem em sua costela? — agora é minha vez de perguntar. 

— Ela significa "liberdade". — respondeu e eu dei uma risadinha baixa.

— Você quer liberdade do quê? — perguntei, finalmente olhando em seus olhos — Acho que já somos livres. 

— Somos livres, Bexley? — ele perguntou me encarando — Você pode chegar no centro da cidade e mostrar que tem poderes? — neguei com a cabeça — Essa academia fica afastada de todos porque não somos livres. Por acaso você sabe a localização do local em que está? — neguei mais uma vez — A gente não pode sair desse lugar. Acha mesmo que somos livres? 

— Eu vivi a minha vida inteira no meio de pessoas comuns, então eu me considero livre. — respondi — Vai me dizer que você morou a vida inteira em uma floresta? 

— Não, morei em um orfanato que não me deixava olhar para fora da janela. — respondeu — Cresci rodeado de dor e sofrimento, mas fui forte o suficiente para aguentar. 

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, a porta foi aberta por Cain. Hael saiu primeiro e eu fui logo atrás.

Me sentei ao lado de Ragna e Lucien novamente e Hael ao lado de Patrick. Nenhum de nós dois olhamos um para o outro. 

— A pessoa escolhida para falar uma curiosidade da outra é... Hael. — Cain diz, apontando para o rapaz que deu um suspiro.

— Vai deixar eu contar? — perguntou sem ao menos me olhar. 

Não, eu não vou deixar Hael contar para pessoas desconhecidas que meus poderes podem matá-las. 

— Não. — respondi e ele assentiu, logo pegando algumas cartas que estavam jogadas no chão.

— Escolha uma. — peguei uma carta qualquer e o entreguei — A carta está te mandando beijar a pessoa a sua direita. — ele disse sério e logo se sentou no puff novamente.

Olhei para o lado e vi Lucien me encarando, logo ele envolveu meu rosto com suas mãos mornas e me aproximou de seu rosto. Nossos lábios se grudaram e eu consegui sentir o forte gosto de bala de menta. 

Assim que nos separamos, as pessoas começaram a gritar e bater palmas, menos Hael, que parecia estar mais interessado na garrafa de cerveja. 

                                      ☾

Tivemos mais duas rodadas e Ragna acabou não participando, mas mesmo assim ela continua bem animada. Alguns já foram embora e sobrou somente eu, Julien, Cain, Patrick, Hael e Ragna. 

Patrick está no meu lado, Ragna e Cain conversam em um puff e Hael junto de Julien jogam uma partida de jogos de cartas.

— Está feliz de estar aqui? — perguntou Patrick, segurando minhas mãos.

— Estou sim. — respondi — É tudo nova para mim, mas sei que vou me acostumar rápido.

— Claro que vai. — ele passou uma das mãos em meus cabelos — Amanhã vai acontecer uma festa, quero sua presença lá. 

— É uma festa escondida? — perguntei e ele riu negando.

— Grayce está totalmente de acordo com a festa, ela vai estar até lá. — respondeu — Acho que já vou indo, vai esperar a Ragna? 

Olhei para a frente e vi que ela está bem feliz conversando com Cain, que passa as mãos pelos seus braços. 

— Eu vou também. Me acompanha até o dormitório? — perguntei e ele se levantou.

— Claro. 

                         --------------------

Estão vendo essa imagem linda aqui embaixo? Pois é, ela foi feita pela CrystalFey!! Eu estou apaixonada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Academia Eldritch: A Busca pela Verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora