003

13 6 2
                                    

Eu estou parada de frente ao espelho retangular na parede do banheiro e encaro meu reflexo, vendo cada detalhe. Minha boca está um pouco machucada por conta das mordidas que dou nela durante o tempo que meus poderes resolvem aparecer. 

Quando eu não consigo controlar, meus pais têm que me trazer dor. Da última vez, eles tiveram que me cortar com uma adaga da coleção de meu irmão. Possuo a marca desse ato até hoje em meu braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo. 

— Bom dia. — diz Ragna escorando no batente da porta, já que deixei ela aberta. — Ainda está de pijama? O café acaba daqui a quarenta minutos. 

— Eu já vou me trocar. — respondi com um sorriso fraco.

Caminhei até minha cama e abri minha mala, pegando uma blusa de manga longa com algumas listras azuis e roxas, uma calça jeans clara colada e um coturno preto com um salto médio. 

Vesti tudo e adicionei uma gargantilha preta junto de um par de brincos dourados. Meus cabelos, eu deixei solto com algumas ondas que caiam pelos meus ombros, igual uma cascata. 

Ragna está usando uma calça jeans larga, uma blusa branca de manga curta e um casaco de lá rosa. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo e em suas orelhas está um par de brincos de pérolas.

Sorri para ela e descemos juntas para o refeitório que fica em um local separado da academia. Ele é grande e possui várias mesas que cabem quatro pessoas. 

Entramos e conseguimos avistar meu irmão em uma mesa perto do local onde ficam as comidas. Ele está usando uma blusa verde larga, calça jeans preta e seus cabelos loiros estão molhados, como se estivesse acabado de sair do banho.

— Bom dia, Bex. — ele disse quando nós duas aproximamos da mesa — Bom dia, Ragna.

Ao seu lado está Lucien, que bebe um copo grande de café e come algumas bolachas. Cain está na sua frente, bebendo somente um suco de laranja e dividindo um pedaço de bolo com Hael, que desde o momento que cheguei, não tirou os olhos de mim.

— Pensou na palavra? — perguntei, me lembrando da nossa conversa de ontem e ele riu baixinho.

— Pensei. Fiquei a noite inteira acordado por causa disso. — respondeu, colocando as mãos sobre a mesa de madeira escura.

— Me desculpa por fazer você perder o sono. — meu rosto se formou em uma expressão triste e Patrick riu. 

— Bexley, venha tomar café. — Ragna disse e eu assenti, caminhando até a mesa de comidas que continha muitas variedades.

Peguei um pedaço pequeno de bolo de baunilha e um copo de café sem açúcar. Me direcionei até uma mesa do meio, que era a única livre, e me sentei.

Ragna se sentou à minha frente junto de um prato com ovos mexidos e bacon. Para acompanhar, ela encheu um copo de suco de laranja com adoçante.

— O que está achando? — perguntou Ragna, levando o garfo até a boca.

— Até agora, está tudo ótimo. Espero que seja assim por muito tempo. — respondi entre um sorriso.

Escutei um barulho vindo atrás de mim, então me virei e encontrei meu irmão tentando limpar a mesa que agora estava repleta de suco e café misturado. Hael está de pé e sua blusa branca agora possui uma mancha grande de café. 

Cain está rindo e Lucien está ajudando Patrick a secar a mesa com pequenos pedaços de guardanapo. Voltei meu olhar para Hael e percebi algo, ele não usa a pulseira que Grayce colocou em mim. 

— Ragna, posso te perguntar uma coisa? — me virei novamente para frente e encarei a garota que bebia seu suco.

— Claro que pode. — respondeu, colocando o copo na mesa novamente.

A Academia Eldritch: A Busca pela Verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora