Tomamos o chá e Eldra nos levou até um quarto no andar de cima da simples casa. Nele há duas camas de solteiro com lençóis desgastados e uma cômoda, onde coloquei minha bolsa em cima e Hael fez o mesmo.
— O banheiro é aqui do lado, fiquem a vontade. — Eldra diz antes de sair do quarto e me deixar sozinha com Hael.
— Eu sei que já disse isso, mas irei repetir. Um de nós vai acabar morrendo no final. — falei, colocando as mãos na cintura e encarando Hael, que deitou em sua cama.
— Para de pensar negativo. — respondeu, se virando de costas para mim.
— Não tem como pensar positivo em uma situação como essa.
— Se está com tanto medo, por que veio?
— Quero provar minha inocência.
— E eu quero vingar a morte de meu irmão e minha mãe. — ele se virou e levantou da cama, passando a mão pelo cabelo bagunçado — Eu não vou dormir, o quarto é todo seu.
Hael saiu do quarto e fechou a porta, me fazendo suspirar e sentar na beirada da cama, que fez um barulho estridente quando entrei em contato.
Percebi que Hael muda completamente quando o assunto é sua família, e não julgo ele, se eu perdesse o Patrick e minha mãe por conta de uma ação terrível de meu pai, também não ia gostar de tocar nessa conversa.
É algo delicado para ele, então tenho que tomar cuidado com as palavras quando tivermos uma conversa.
Duas batidas na porta ecoaram o lugar, me fazendo levantar e abrir a porta calmamente, revelando a imagem de Leopold com uma coberta e um casaco em mãos.
— Trouxe para você, caso precise. — ele me entregou as coisas e eu sorri.
— Obrigada, Leopold. — agradeci, colocando as coisas sobre a cama — Sou muito grata pelo o que estão fazendo por nós.
— Vocês são pessoas boas, é o mínimo que poderíamos fazer. — ele sorriu — Falta algumas horas para amanhecer, aproveita esse tempo para dormir.
— Eu vou fazer isso. — respondi o encarando, ainda sorrindo.
— O Duke vai te acordar, então se preocupe em perder a hora.
— E quem seria Duke? — perguntei, curiosa.
— Amanhã você vai descobrir. — respondeu — Boa noite, Bexley.
— Boa noite. — respondi, ainda com um semblante de dúvida.
Leopold se retirou e eu fechei a porta, deitando na cama um pouco desconfortável, mas é o que tenho nesse momento.
Meus pais não sabem de nada do que está acontecendo, o que me deixa com um certo peso na consciência. Se meu pai descobrir sobre isso, ele vai jogar em minha cara todas as vezes que ele disse para eu não ir para a Academia, já a minha mãe, iria me ajudar nesse momento difícil e estaria do meu lado a cada segundo.
Eu sempre fui mais chegada em minha mãe, o que fez que nossa relação se tornasse intensa. Nas noites em que eu não conseguia dormir, ela deitava comigo na pequena cama de solteiro e cantava uma música baixa e calma para eu conseguir relaxar e dormir.
Patrick já é mais íntimo do meu pai, o que resultava em uma grande disputa nas quartas a noite. Meninos contra meninas no jogo de tabuleiro. Nós, eu e minha mãe, sempre ganhamos.
Perdida em meus pensamentos, nem percebi na hora que meus olhos se fecharam e eu adormeci.
☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Academia Eldritch: A Busca pela Verdade
General FictionNo topo de uma colina, erguia-se majestosa a Academia Eldritch, um lugar misterioso e imponente. Ali, jovens com habilidades extraordinárias eram acolhidos e treinados para dominar seus dons especiais. Bexley Winthrop, uma garota de cabelos loiros e...