1

214 31 13
                                    


— Namjoonie, Namjoonie! Acorde, amor, precisa ir treinar.

O cheiro da pele de uma pessoa pode ser o melhor cheiro já criado. Não tem como definir qual é esse cheiro, mas é um cheiro satisfatório. Acordo sentindo o cheiro da pele de quem poderia ser colocado como uma das melhores sensações do mundo.

E mesmo que eu nunca tenha entendido bem sobre isso, Namjoon simplesmente dizia...

— Oh bom dia, Ninie, você tá tão cheiroso hoje.

Não havia cheiro em mim. Não tinha tomado banho, passado perfume, eu apenas era eu. Meu cheiro era apenas o meu. Então, quando eu me via, já estava debaixo dele recebendo alguns beijos de bom dia e seu nariz passando pelo meu pescoço.

Era o meu cheiro. O meu cheiro agradava Namjoon. E eu ficava feliz em agradar o amor da minha vida.

— Bom dia para você também, grandão. — Passei as mãos em seu rosto amassado de dormir, ainda que tivesse dormindo oito horas, Namjoon acordava com o olhar caído e cheio de olheiras. Isso me preocupava. — Já são oito da manhã.

— Não quero ir treinar. — Ele se deitou em cima de mim, abraçando minha cintura e deixando com que eu batesse em seu braço para conseguir respirar.

— Namjoon, você pesa quase cem quilos seu idiota! — O empurrei usando os pés. — Eu não te aguento.

Namjoon riu se jogando na cama e me puxando para ficar em cima dele. Quando ele sorria, seus olhos iam se fechando aos poucos, os dentes eram grandes e não dava para sorrir pequeno. As bolsinhas em baixos dos olhos para mim eram um charme. E eu não acreditava que havia conseguido conquistar alguém como ele para ser meu. O rosto mais quadrado, o nariz grande perfeito em seu rosto, ele também tinha cílios grandes, uma sobrancelha que não tinha muitas falhas. Quando sorria também havia algumas marcas de expressões dos laços dos olhos. E havia uma covinha em cada lado do rosto. Eu o amava.

Namjoon era vivido, muito mais do que eu.

— Amanhã eu tenho uma luta, você vai? — Ele alisou meu rosto, ele sempre alisava meu rosto com seu polegar.

— Vou. Mas eu vou escondido. Vou com o Yoongi. Toda vez que vou sozinho, é chato ficar lá, principalmente que não é um ambiente bons para ômegas sozinhos.

— Desculpa por isso, Ninie. Eu juro que irei dar um jeito.

— Não tem problemas. Eu não ligo, amor. — Sair de cima dele. — Vamos, levante!

Namjoon é um lutador famoso que ultrapassou a linha do que é ser um lutador. Ele se tornou um idol da Luta, uma pessoa que a todo momento é perseguido e procurado. As pessoas querem algo dele, querem sempre um pedaço dele. De fato, isso nunca foi um incômodo para mim, mas de um tempo para cá algumas coisas foram mudando, tudo foi mudando. Quanto mais famoso ele ficava, mais ele sumia aos poucos de minha vida.

Mais eu percebia que não tinha controle do meu ciúmes e mais eu escondia meu ciúmes.

— Você luta amanhã e está de corpo mole, Namjoon. O que é que tá acontecendo? — Perguntei, empurrando ele para dentro do banheiro. — Taehyung vai brigar comigo! Ele sempre briga comigo! Sua mãe vai me encher o saco.

— Ninguém vai encher seu saco, Jimin. — Namjoon se virou para mim, me segurando pelos braços. Ele era um alfa que me tomava em altura e largura, as vezes quando perdia a paciência não havia Kim Taehyung, não havia Kim Jinah que o segurasse, e eu tinha que me colocar em sua frente. Então, de certa forma, não adiantava me segurar pelos braços, me sacudir e seja lá o que for, eu não tinha medo dele.

For You | MinimoniOnde histórias criam vida. Descubra agora