6

128 22 1
                                    

Enquanto a cor amarela se tornou uma lembrança triste, para Hoseok a cor amarela trouxe a ele vínculos e amores. O estúdio que era nosso havia ganhado um novo mundo, aquele amarelo encardido agora era um amarelo vívido que para um ômega que nem Hoseok que se formou em artes plásticas e vivia apenas para sobreviver, tinha conseguido muito mais que o seu sonho.

— Jungkook disse que vem no feriado para cá. — Hoseok falava enquanto eu arrumava a sala da turma infantil. — O que você vai fazer nesse feriado, Jimin?

Nada. Geralmente eu não tinha muito o que fazer além de pintar dentro da minha parte do estúdio e deixar que Hoseok vendesse meus quadros para as galerias. Era o que eu fazia em meus finais de semanas e meus feriados, principalmente que depois de mais de dois anos sozinho, eu não tinha ainda muita cabeça para sair. Visto que em cada passo que eu dava, lá estava o rosto de Namjoon estampado em algum outdoor usando uma marca cara.

De vez em quando eu levava a mão até a minha marca que eu não tive coragem de tirar e respirava fundo. Não havia pedido divórcio e eu nem sequer devolvi a aliança. Eu apenas quebrei o coração de Namjoon e deixei acatar minhas ordens.

— Devo terminar aquela tela que aquele alfa pediu. — Falei, dando de ombros. — Kim Seokjin o nome dele.

— Como? — Hoseok me assustou, me pegando pelos ombros. — Kim Seokjin encomendou um quadro com você?

— Sim. Ele veio até aqui matricular o afilhado dele e me pediu um quadro.

— Jimin, você sabe quem é ele?

— Não. — Dei de ombros. — Quem é ele?

—Veja...

Peguei o celular da mão de Hoseok lendo as informações do Google e tive que me levantar para respirar, indo até a varanda do estúdio.

Seokjin era o novo assessor de Namjoon.

Toquei a mão na minha marca na nuca, ela sempre doía de vez em quando. Era mais como uma ardência e eu sabia que tinha algo de errado acontecendo com Namjoon o que me fez acreditar que ele não havia tirado a marca dele. E algumas vezes eu levava a entender que iríamos voltar mesmo depois de separar.

— Desculpa, Jimin. Eu não queria te deixar tenso. — Hoseok chegou na varanda, erguendo uma xícara de café.— Será que foi coincidência?

— Namjoon não viria atrás de mim mandando outra pessoa. — peguei a xícara. — E ainda mais um alfa. Ele era ciumento às vezes.

Sorri lembrando das vezes que brigávamos por essas besteiras. Até mesmo nossas brigas se tornaram lembranças boas que eu a todo custo tentava empurrar para longe de mim.

— Jimin, em dois anos você nunca se relacionou com ninguém, viveu apenas por viver. Eu acho que você precisa deixar ele ir de verdade.

Hoseok estava se referindo a minha marca.

— A cirurgia para retirar é muito caro.

— Mas Yoongi disse que iria pagar.

— Não quero nada do meu irmão. — Me virei para sair e ouvir Hoseok resmungando

Ele está inventando desculpas.

Sentei no banquinho em frente a minha tela que eu evitava terminar. Já fazia três anos que eu pintava aquela tela, não fazia mais sentido continuar. Todo dia eu fazia bem pouco dela, mas aos poucos e a cada pouco o rosto de Namjoon se tornava perceptível em meio aquela aquarela de tons diferentes de amarmos e laranja.

Voltei a olhar para aquela quadro e peguei o fone de ouvido colocando em meu ouvido. Hoje eu iria terminar. Eu iria deixar Namjoon, eu precisava deixar. Dois anos não era pouco tempo para manter algo que eu já havia abandonado fisicamente.

For You | MinimoniOnde histórias criam vida. Descubra agora