7

142 27 0
                                    

Eu tentei te deixar ir nesses últimos anos tantas vezes que não consigo me recordar, mas meu egoísmo não te permitia ir. O que eu deveria ter feito? Eu não sabia. Eu nunca sabia.

Uma vez me disseram que minha personalidade é tão ruim que eu não consigo pensar direito, só sirvo para bater e apanhar. Toda minha vida eu apanhei seja de adversários ou dos meus pais. No entanto, eu sempre me esforcei e nunca me considerei uma pessoa que não pensava direito. Só que percebi então que na verdade eu não sabia agir.

Quanto mais retraído eu me tornava, mais eu fugia de tudo aquilo que poderia ser feito para expressar e agir. E você sabe de tudo isso, já que para você eu nunca fui retraído, mesmo você se esforçando muito por nós dois.

Eu me esforcei apenas por mim. Essa é a verdade. Por isso era a hora de você ir. Na verdade, já havia passado do tempo.

Todos os dias digo que é difícil. Todos os dias eu fujo. Todos os dias eu luto por mim mesmo apenas. Você se foi e eu deixei.

Você foi a sorte que eu não tive.

Peço desculpas por ter tirado sua inocência e te mostrado um amor tão ruim. Por ter deixado você se perder nessa cidade que me dizia ser tão solitária e ter deixado de perder em seus sonhos.

Por ter violentado um amor que a gente construiu pacificamente.

E me desculpe por ser tão passivo, por ter medos irracionais. Por não falar o suficiente e por pensar demais.

Eu não aprendi a me desculpar, eu não sabia o que era ter carinho antes de você chegar. O que era rir até a barriga doer e muito menos o que era ter dias calmos. Eu não sabia que minha vida era um fracasso antes de você chegar. E infelizmente agora eu entendo, mas foi preciso te perder para entender isso.

Não sei se escrevi bem, se cada palavra que eu disse realmente fez sentido, se tudo isso que eu pensei por horas e horas enquanto bebia, sendo que não bebo, mas se um dia puder me perdoar, me desculpe.

Por favor, me desculpe por te fazer sofrer ao ponto de te dar um vício.

For You | MinimoniOnde histórias criam vida. Descubra agora