Amarelo

684 58 127
                                    

"Assim como a escuridão da madrugada cede ao amanhecer, Sunoo encontrou forças para enfrentar o desconhecido, guiado pela promessa do amarelo que em breve preencheria o céu."

A escuridão da madrugada ainda envolvia o apartamento de Sunoo quando seu alarme tocou impiedosamente às 5 da manhã. Com um bocejo sonolento e olhos ainda pesados de sono, ele desligou o alarme e se espreguiçou na cama. As cortinas fechadas mantinham o mundo lá fora em um tom sombrio e misterioso.

O ato de sair da cama parecia uma luta contra o abraço caloroso dos lençóis, mas o pensamento de seu primeiro dia na "creativity" o impulsionou. Aos poucos, ele se ergueu, sentindo o choque do ar frio da manhã contra sua pele. Ele cambaleou até o interruptor e acendeu a luz, banindo a escuridão do quarto.

O chão frio mordiscou seus pés descalços enquanto ele se dirigia ao banheiro. Com um bocejo, ele olhou para o espelho e viu um reflexo sonolento olhando de volta. Sunoo começou sua rotina matinal, lavando o rosto e escovando os dentes, cada movimento feito automaticamente.

Vestindo roupas que ele havia escolhido na noite anterior, ele passou pela cozinha, o estômago ainda meio adormecido, mas o pensamento de chegar a tempo o impediu de se render a um café da manhã. Pegou suas chaves, celular e a pasta com os documentos que havia preparado com tanto cuidado. Com um último olhar para o apartamento silencioso, ele saiu, fechando a porta atrás de si.

Lá fora, a escuridão ainda era dominante, com apenas algumas luzes de rua acesas para iluminar o caminho. O ar frio da madrugada o envolveu, fazendo-o se encolher um pouco em seu casaco. Ele caminhou até o ponto de ônibus, suas pegadas ecoando em meio ao silêncio que pairava sobre a cidade adormecida.

O ônibus chegou, e Sunoo subiu, o interior iluminado e acolhedor em contraste com a escuridão lá fora. Ele se acomodou em um assento próximo à janela, observando as luzes da cidade piscarem enquanto o veículo avançava.

A escuridão começou a ceder lentamente à chegada de um novo dia. O céu foi tingido com tons pálidos de azul e roxo, sinalizando o amanhecer iminente. Aos poucos, o mundo ao redor de Sunoo começou a ganhar forma, revelando detalhes que antes estavam ocultos.

Assim como a escuridão da madrugada cede ao amanhecer, Sunoo encontrou forças para enfrentar o desconhecido, guiado pela promessa do amarelo que em breve preencheria o céu.

O ônibus chegou à parada final, e Sunoo desceu, os passos apressados ecoando nas ruas agora mais movimentadas. O sol estava começando a se erguer no horizonte, banhando a cidade em um calor suave e um brilho dourado. No entanto, a sensação de tranquilidade não durou muito quando ele percebeu que estava mais atrasado do que imaginava.

Com o coração batendo descompassado, Sunoo finalmente alcançou o prédio da "creativity". Ele entrou apressadamente, os olhos procurando desesperadamente o supervisor Han. Não demorou muito para encontrá-lo, parado perto do elevador, os braços cruzados sobre o peito. Han olhou para o relógio e depois para Sunoo com um olhar de reprovação.

- Sunoo, você está atrasado - disse Han, sua voz repreensiva o puxando para dentro do elevador.

Sunoo sentiu seu rosto corar, sua respiração ficando um pouco mais rápida. Ele baixou os olhos, sentindo-se envergonhado pelo atraso e pela repreensão.

-Desculpe, Sr Han, isso não vai se repetir - disse Sunoo

- Vou confiar na sua palavra - disse Han seriamente

Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora