Rosa

345 37 68
                                    


"Uma pequena luz de cor em um mar de emoções cinzentas"

Os raios de sol filtravam-se pelas nuvens cinzentas, como se fossem raios inquietos de esperança em meio a um mar de tristeza e monotonia. Era um novo dia começando naquela cidade cinza, repleto de prédios de concreto e pessoas apressadas. Mas havia uma faísca de cor no meio da multidão: Sunoo, com seu suéter rosa vibrante. Ele parecia ser uma flor rara que brotara em meio a uma paisagem urbana.

Sunoo estava frustrado com seu trabalho, mas se lembrava de tentar não deixar isso lhe afetar, ele escolheu um sueter rosa porque era sua cor favorita e pensava que não tinha como seu dia dar errado usando um sueter tão bonito. Mas ele estava errado, esse dia não seria fácil.

Sunoo entrou sorridente pelo escritório como sempre fazia todas as manhãs enquanto dava bom dia aos seus colegas. Quando ele entrou na sala Sunghoon já estava lá.

— Bom dia chefe - diz Sunoo que não foi correspondido com um bom dia de volta.

Na verdade parecia que Sunghoon nem havia se dado conta de que Sunoo estava ali. Sunoo sentiu uma pontada de desânimo ao perceber a indiferença de Sunghoon.

"Ele é como aqueles dementadores do Harry Potter, ele suga toda minha vontade de viver" pensou Sunoo consigo mesmo

Enquanto Sunghoon trabalhava no seu computador, Sunoo tentou disfarçar sua frustração e começar a trabalhar também. No entanto, tudo o que ele conseguia pensar era no quão injusto era ser tratado assim. "Isso não é justo", pensou Sunoo enquanto amaldiçoava Park Sunghoon silenciosamente, desejando que seu chefe pudesse sentir metade do desconforto que ele próprio experimentava.

Havia passado 25 minutos desde que Sunoo estava naquela sala, até que sentiu um peso em sua direção. Era Park Sunghoon o encarando.

"Qual é o problema dele, será que ele é um sociopata?" Pensou Sunoo que o encarou de volta.

— Bom dia Sunoo, porque não me cumprimentou? - pergunta Sunghoon

Sunghoon estava visivelmente tenso naquela manhã, o que explicava sua falta de percepção inicial em relação a Sunoo. No entanto, nos últimos cinco minutos, ele fora hipnotizado pela presença marcante de Sunoo e seu suéter cor de rosa.

— Bom, eu cumprimentei, mas parece que o Senhor não ouviu — retrucou Sunoo, lutando para manter sua voz firme diante da antipatia crescente em relação a Sunghoon. Era um desafio constante lembrar-se de que ele era seu chefe.

— Bom você poderia ter insistido - diz Sunghoon

Sunoo suspirou, "insistir? Sem saber qual é o tipo de personalidade que você assumiu para o dia de hoje?" Não obrigado, pensou Sunoo.

— Bom, para ser honesto, tenho medo de ter esse tipo de liberdade, tendo em vista que o Senhor é mal-humorado - diz Sunoo

Assim que fechou a boca Sunoo percebeu que talvez tivesse sido mais honesto do que deveria, mas já era tarde demais para voltar atrás. Aguardou, com uma mistura de apreensão e curiosidade, pela reação de Sunghoon.

— Mal-humorado? - Sunghoon ficou um pouco surpresso pela audácia de Sunoo

Bom não é como se fosse mentira, Sunghoon sabia que não era, então ele nem iria brigar com Sunoo por isso.

— Me desculpa, não me expressei da maneira certa, diria que sério é uma palavra melhor- diz Sunoo tentando reverter o que disse

Sunghoon ficou em silêncio encarando Sunoo.

— Bom o mal humorado aqui tem muito trabalho para você hoje - diz Sunghoon

"Droga" pensou Sunoo, se ele soubesse que sua punição seria um monte de trabalho ele teria dito mais coisa.

Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora