"Era uma declaração silenciosa mas poderosa, um reconhecimento de que aquele homem era o centro de sua vida."
A sala da imobiliária estava abafada, contrastando com o frio lá fora. Sunoo estava concentrado, lendo cada cláusula do contrato atentamente para assegurar que não houvesse nenhum termo abusivo ou surpresa desagradável. Após a última leitura e uma verificação minuciosa, ele assinou o contrato com confiança.
Sunghoon estava com ele, o combinado é que eles teriam um encontro após isso. Sunoo estava mais ansioso com o encontro do que com o aluguel do seu novo lar.
Eles sairam da imobiliária abafada e deram de cara com o frio cortante.
- Eu não vejo a hora do verão chegar - diz Sunoo resmungando
- Não sabia que você gostava do verão - diz Sunghoon destravando a porta do carro
- Eu não gosto, quando chegar o verão eu vou reclamar e pedir pelo inverno - diz Sunoo com os dois já dentro do carro e ja passando o cinto de segurança.
- E qual a sua estação preferida? - pergunta Sunghoon
- Eu gosto da primavera, cheio de flores, a temperatura perfeita, não muito quente e nem muito fria... e a sua?- diz Sunoo
- Eu gosto do inverno - diz Sunghoon
- Nos não somos muito compatíveis não é mesmo? tirando o design, o que resta? - diz Sunoo brincando.
- Pois eu acho que a gente tem tudo a ver - diz Sunghoon rindo, havia nervosismo na sua voz.
- Aonde vamos? - pergunta Sunoo batendo seus dedos no couro de sua bolsa.
Sunoo ansiava por um local movimentado, sabendo que a agitação tornaria mais fácil resistir a Sunghoon. Apesar dos conflitos iniciais em seu relacionamento de chefe e funcionário, Sunoo cultivava sentimentos positivos, ele não o amava, mas estava com certeza apaixonado. Sunoo apreciava a atenção que Sunghoon vinha lhe dedicando nas últimas semanas. A declaração de amor feita por seu chefe na noite anterior fôra surpreendente, e agora Sunoo estava cheio de dúvidas sobre se aquilo realmente acontecerá ou se foi tudo imaginação. Ele não conseguia ignorar o fato de que Sunghoon ainda era seu chefe. Cada vez que considerava aceitar a declaração, as palavras "Ele é o seu chefe" ecoavam de forma ensurdecedora em sua mente. Mas ele também sabia que nunca mais o veria apenas como um chefe.
- É uma surpressa - diz Sunghoon
Quando Sunghoon estacionou, Sunoo rapidamente percebeu onde estavam. Era uma área de acampamento, pontilhada por diversos trailers personalizados. A estrutura dos trailers era típica, mas do lado de fora, uma pequena área com materiais para churrasco emprestava um toque rústico e encantador. Sunoo pensou que à noite, com o céu estrelado, o local deveria ser incrível. A área não estava muito movimentada, e Sunghoon escolheu um trailer mais afastado.
Sunoo ficou surpreso porque não havia notado quando Sunghoon tinha preparado tudo aquilo, ele tinha tudo nescessario dentro do carro. Era como se ele tivesse planejado esse encontro de forma tão discreta que Sunoo nem percebeu.
Sunoo estava calmo, mas uma série de pensamentos começou a tumultuar sua mente. "Vamos passar a noite aqui? Será que há duas camas no trailer? Como será a noite?". Conforme se aproximavam do trailer, a ansiedade crescia dentro dele.
Finalmente, eles estavam no trailer. Sunoo observou o exterior com admiração. Um mini deque de madeira na entrada do trailer capturava sua atenção. Lá, uma mesa e duas cadeiras de madeira vermelha aguardavam, além de uma churrasqueira de metal com todos os acessórios necessários para um churrasco e também materiais para uma fogueira. Luzes redondas decoravam a parede do lado de fora, criando uma atmosfera acolhedora. O suave aroma da grama recém-cortada pairava no ar, tornando o ambiente ainda mais agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)
FanfictionDesde o primeiro encontro, ficou claro que Park Sunghoon e Sunoo representavam extremos opostos do espectro humano. Onde um era sombra, o outro era luz. Onde um era frieza, o outro era calor. Onde um guardava segredos, o outro era transparência pura...