"Ele respirou fundo, permitindo que a serenidade encontrasse seu caminho através das fendas de seu desespero"
Nada, se passou 1 hora desde que Sunoo chegará em casa e nada aconteceu, nenhuma ligação, nenhuma mensagem de Sunghoon. Havia um nó enorme em seu estômago, sua cabeça começou a latejar.
Ele se pegou olhando repetidamente para o celular, esperando que a tela iluminasse com uma notificação que nunca vinha. Ele pensou em mil coisas xingou Sunghoon mil vezes e também se odiou por ter entrado nesse relacionamento.
Sunoo se obrigou a tomar um banho e depois empurrou um pão com geleia de morango para o estômago. Já se passou muito tempo, seja lá o que estava acontecendo Sunoo sentiu que Sunghoon não dava a mínima, a possibilidade de Sunghoon não saber que ele havia descobrido tudo também passava por sua cabeça.
"Bom é provável que ele não saiba que eu já sei de tudo, mas o que eu faço? Não quero ter que ser a pessoa que confronta"
Sunoo decidiu fazer a melhor coisa que podia fazer por sí naquele momento. Ele se colocou para dormir. Tomou um remédio para dormir e se jogou na cama.
O despertador tocou como de costume, a primeira coisa que Sunoo fez foi pegar o celular. Nada. Não tinha nada. A sensação que ele tinha é que essa noite passou em um piscar de olhos. Ele se arrumou para o trabalho no automático, mas não conseguiu destrancar a porta e sair, era como se seus pés estivessem colados no chão.
Havia 5 minutos que Sunoo estava paralisado olhando para a porta. Até que sua campanhia toca, o som ressoa dentro do seu peito. Ele olhou para a câmera e não era Sunghoon.
Sunoo abre a porta e pelas roupas caras e rosto familiar da Senhora que o encarava ele sabia muito bem quem ela era. Porque ele conhecia um rosto quase exatamente como aquele.
— Oi, desculpa? Como posso te ajudar? - diz Sunoo mantendo uma voz calma.
A senhora o encara com um olhar rígido antes de finalmente falar.
— Você é o Sunoo, certo? Kim Sunoo? - pergunta ela, e a expressão em seu rosto não sugere uma visita amigável.
Sunoo assente, tentando esconder o medo que sentia. Como ela sabia dele? Como sabia onde ele mora? Como conseguiu passar pela portaria?. Aquele rosto tão parecido com o de Sunghoon... ele não tinha duvidas, ela estava ali para terminar o relacionamento por ele, era uma situação tão familiar, Sunoo já passou por isso antes.
— Sou a mãe do Sunghoon, Park Jihyun. Precisamos conversar. Posso entrar? - diz ela, sem rodeios, mantendo seu olhar firme em Sunoo.
— Claro - diz Sunoo abrindo a porta para que ela entrasse.
Ele pensou que seria melhor fechar a porta na cara dela, mas, teve curiosidade para ouvir o que ela diria, mesmo tendo quase certeza do assunto.
Ela se quer deu o respeito de tirar seu salto, andou pela casa de Sunoo pisando em seu piso de Marfim como se estivesse andando na rua, ela olhou para o apartamento julgando o lugar e se sentou no sofá sem ao menos pedir licença.
Pelo comportamento Sunoo já esperava, ela foi lá para ser hostil, ele até pensaria em servir um chá, mas com esse comportamento achou que ela se quer aceitaria.
— Como ela sabe de mim? Você deve estar se perguntando certo? Claro que eu sei, Sunghoon é um tolo, eu sei de tudo da vida dele e sei que você é a distração da vez - diz a Senhora Park
Sunoo permanceceu em silêncio e de pé olhando incrédulo pela figura que está sentada em seu sofá.
— Olha, não precisa mais ir trabalhar, já lidei com sua demisão, quero você longe do meu filho, não quero que estrague o futuro dele, ele tem uma família a construir ao lado de alguém que tem nome e valor - diz Senhora Park
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)
FanfictionDesde o primeiro encontro, ficou claro que Park Sunghoon e Sunoo representavam extremos opostos do espectro humano. Onde um era sombra, o outro era luz. Onde um era frieza, o outro era calor. Onde um guardava segredos, o outro era transparência pura...