Bordô

311 34 61
                                    

"Ele não sabia bem o porquê ou talvez quisesse mentir para sí mesmo, ele não conseguia se livrar da sensação que sentiu."

A segunda chegou, Sunoo pegou um taxi dessa vez, assim como planejado já estava com tudo que era seu, passou na Creativity no domingo e buscou seus pertences aproveitando que não haveria ninguém na empressa. Sua carta de demissão já estava feita e ele estava sentado esperando a moça do RH chegar.

Ao avistar a moça do RH se aproximando, Sunoo se levantou e a cumprimentou com um sorriso educado. Ele sentia um gelo na barriga pelo medo de estar fazendo algo estúpido, mas foi em frente.

- Bom dia, como posso ajudar hoje? - perguntou a representante.

Sunoo entregou a carta com firmeza, sem hesitação em seus olhos.

- Estou entregando minha carta de demissão. - afirmou, mantendo a calma.

Ela assentiu e começou a explicar os procedimentos burocráticos. Bom, Sunghoon definitivamente ficaria sabendo e logo, afinal, ele tem que assinar a carta de demissão. Assim, que resolveu tudo, Sunoo se apressou para sair do prédio, esbarrar em Sunghoon era algo que ele odiaria no momento. Ao sair do prédio ele sentiu tristeza e medo de ter feito a coisa errada, mas, não havia volta.

Era 7:30 quando Sunghoon chegou no escritório, 30 minutos após a partida de Sunoo. Ele logo notou os olhares dos funcionários em sua direção, todos estranhavam a ausência de Sunoo. Ao entrar na sala, Sunghoon percebe que as coisas dele não estavam mais na mesa. Ele se senta e em questão de minutos entra a moça do RH.

- Estou aqui para comunicar a demissão do Kim Sunoo - diz a moça

Sunghoon ficou em choque, como se tivesse levado um forte tapa.

- De-de-demisão? - diz Sunghoon guaguejando

- Sim, feita agora a pouco - diz a moça

- Ele disse algo específico? - pergunta Sunghoon

- Não... apenas se demitiu - diz a moça

Sunghoon coloca as duas mãos na cabeça e pensa por um momento.

- Deve ter algum mal entendido, vou tentar resolver esse problema, vou deixar você ficar sabendo caso a demissão ocorra de verdade... eu não posso assinar a demissão assim, não consigo demiti-lo, considere hoje apenas como uma falta comunicada - diz Sunghoon

- Ok, o que o Senhor achar melhor - diz a moça

Sunghoon não pensou duas vezes, ele pegou o currículo de Sunoo para saber o seu endereço e saiu correndo do escritório, ele não sabia o que iria dizer, como convenceria Sunoo a voltar, mas, isso não importava. Sunghoon dirigiu como um louco, com certeza teria algumas multas de trânsito em seu nome.

Ele chegou ao edifício onde Sunoo residia e acionou o interfone. Suas mãos suavam, buscando uma estratégia para fazer Sunoo descer sem perceber sua presença. Decidiu alegar que era um funcionário entregando algo que Sunoo esquecera na empresa. Sunoo não suspeitou de nada e prontamente desceu, trajando pijamas, composto por um conjunto de shorts e regata em tom azul claro. Ao chegar no hall, a surpresa estampou-se em seu rosto ao notar que era Sunghoon quem o aguardava.

Ao perceber Sunghoon esperando por ele no hall, Sunoo sentiu uma mistura de surpresa e confusão. "O que ele está fazendo aqui?" Seus olhos encontraram os de Sunghoon, e por um momento, Sunoo viu algo diferente no olhar de seu chefe. Será que ele está realmente arrependido?

- Senhor Park, o que faz aqui? - questiona Sunoo, no fundo desejando que Sunghoon estivesse ali para implorar por sua volta.

Sunoo se arrependeu assim que se demitiu, ele não queria ter que pedir dinheiro para sua mãe para seu sustento no mês que vem, ele odiava ter orgulho, se demitiu por orgulho. Agora Sunoo repetia para sí mesmo:

Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora