Preto

200 29 35
                                    

"O ar da noite era frio, o céu estava escuro demais, sem estrelas. Sunoo desejou que as estrelas estivessem lá, então ele teria algum comforto."

O final de semana foi perfeito para Sunoo. No sábado de manhã, eles foram ao aquário, um lugar que Sunoo adora. Sentindo-se como se tivesse 15 anos novamente, a animação de Sunoo aqueceu o coração de Sunghoon. Ver Sunoo tão empolgado era fofo, e Sunghoon tinha cada vez mais certeza de que o amava.

Sunghoon fotografava ou filmava cada passo que Sunoo dava, criando vários registros só para ele e Kim Sunoo adorava, ele sempre adorou ser fotografado, então pousava para as fotos sem se preocupar muito, algo que Sunghoon teria vergonha de fazer, mas para Sunoo era simples como tomar um copo de água.

No domingo, decidiram dedicar o dia a não fazer absolutamente nada. Optaram por pedir uma pizza e se entregaram a uma maratona de filmes, envolvidos no sofá da cobertura de Sunghoon. À medida que o sol se punha, a sala era iluminada apenas pela luz suave da TV, criando uma atmosfera acolhedora.

Era 20h quando eles terminaram de assistir o ultimo filme, era um daqueles filmes que você pensa muito depois de assistir, era um filme triste e Sunoo acabou chorando praticamente o filme todo, uma péssima escolha para encerrar com a noite.

— Ahh não foi uma escolha boa... - diz Sunghoon limpando o rosto de Sunoo pela décima vez

— Foi uma boa escolha, só é triste - diz Sunoo

— O que fazemos agora? Quer assistir um desenho infantil? - diz Sunghoon

— Não, estou bem, chega de filmes - diz Sunoo dando um beijo em Sunghoon

— Concordo, chega de filmes - diz Sunghoon

Sunghoon virou-se de lado no sofá e puxou Sunoo pela cintura até que este senta-se em seu colo de frente para ele. Sunghoon sorriu suavemente enquanto Sunoo se acomodava em seu colo. Sunghoon envolveu os braços ao redor de Sunoo e o puxou ainda para mais perto. Sunoo, deslizou as mãos pelo pescoço de Sunghoon e inclinou para dar um beijo em seu pescoço.

Ambos tinham plena consciência de onde tudo aquilo estava prestes a terminar. Sunghoon estava prestes a tirar a camiseta de Sunghoon até que a campainha toca.

Sunoo desceu rapidamente do colo de Sunghoon e ajeitou os cabelos, Sunghoon agiu da mesma forma.

— Você estava esperando alguém? - pergunta Sunoo

Sunghoon ficou em silêncio isso só poderia significar uma coisa, no fundo, ele esperava que fosse Jay, mas sabia que Jay jamais apareceira sem ligar.

— Sunoo, vou precisar que você vá embora - diz Sunghoon antes de ir abrir a porta

A pessoa do lado tocava a campainha de forma irritante, era desconcertante.

— Porque? - diz Sunoo

Sunghoon não deu resposta, se digiriu até o armário de casacos e vestiu um em Sunoo.

— Me desculpe por não te deixar em casa... pegou seu celular?- diz Sunghoon pegando a bolsa de Sunoo e entegando a ele

— Esta... na... mesa da sala... - diz Sunoo pausadamente ele deixou de ficar confuso para ficar em estado de choque.

Sunghoon voltou na sala pegou o celular e entregou na mão de Sunoo e o puxou em direção a porta e esperou ele calçar o sapato antes de abrir a porta.

Uma moça alta, magra e elegante entrou extremamente irritada, ela usava uma coleção cara da Gucci, ela era linda, tão linda que parecia uma IA.

— Eu não queria vir aqui Sunghoon, mas você não atende minhas ligaçõs... quem é esse? - diz Karina

Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora