Azul

462 45 115
                                    

"Como um céu nublado, nossos destinos se entrelaçaram por um breve momento, deixando para trás memórias pintadas de tons escuros de azul."

Sunghoon observava a cena diante de si, os olhos focados em Sunoo enquanto ele interagia com os colegas de trabalho. Para muitos, Sunoo era apenas o novo contratado, um rosto fresco em um mar de desconhecidos, mas para Sunghoon, ele era algo mais.

Naquele momento, Sunghoon voltou no tempo, para os dias em que ambos frequentavam a mesma faculdade de design. Naquela época, ele estava alguns anos à frente de Sunoo, um veterano à beira de se formar enquanto Sunoo entrava como calouro. Ele se lembrava de como tinha a paixão platônica por Sunoo, um sentimento que ele nunca tinha revelado a ninguém além de Jay seu fiel amigo.

Ao olhar para Sunoo agora, ele percebeu que a distância que uma vez existiu entre eles havia sido reduzida a quase nada. Sunoo estava ali, trabalhando na mesma empresa que Sunghoon, e por mais que Sunghoon tentasse manter suas emoções sob controle, ele não podia deixar de sentir seu coração acelerar toda vez que seus olhos pousavam no novo contratado.

Sunghoon se segurou muito para não sorrir ao ouvir Sunoo dizer que estava solteiro e se encheu de preocupação ao saber que ele morava longe. Estar tão próximo de Sunoo dentro do carro podendo sentir seu cheiro doce tão de perto, ver seu rosto sereno e ver ele usando seu pijama emprestado... tudo isso... Sunghoon amava, mas uma parte odiava, uma parte odiava por não conseguir agir naturalmente, por não poder ser gentil e ter que se lembrar sempre que não poderia ser nada além do que seu chefe.

A atração que sentia por Sunoo era forte, sempre foi, mas também havia um toque de ansiedade e medo. Ele se perguntava se Sunoo se lembrava dele da faculdade, se os encontros casuais nos corredores haviam deixado alguma marca em sua memória, se ele se lembrava deles terem feito parte do mesmo clube por 6 meses, fazia 5 anos desde então, ele achava compreensivo caso Sunoo não lembrasse.

O garoto que ele achou que nunca mais veria agora estava sentado de frente para ele na sua cozinha tomando café da manhã.

O café da manhã que estava silencioso foi rompido por um toque de celular. Era de Sunghoon. Ele atende e sai da cozinha indo em direção a sala, após 10 minutos ele volta.

— Sinto muito Sunoo, mas você vai ter que ir para o trabalho por conta própria, tenho um problema para resolver agora, dei instruções para o Han, ele vai te deixar a par de tudo - diz Sunghoon 

— Ta tudo bem senhor Park, agradeço pela estadia. - disse Sunoo com o mesmo sorriso encatador de sempre 

Aquele sorriso que fazia Sunghoon ter quase um ataque de ansiedade.

Sunoo pegou sua mochila e ajeitou seu casaco antes de sair pela porta.

— Senhor Park, foi bom te reencontrar, você permanece o mesmo, a um certo reconforto nisso... te vejo no escritório - diz Sunoo deixando Sunghoon sem palavras.

Claro, Sunoo se lembrava dos encontros casuais com Sunghoon nos corredores da universidade e dos olhares que sempre intrigaram suas interpretações. Seria interesse? Admiração? Curiosidade? Ou talvez não significava nada? Ele não podia dizer ao certo, mas, de alguma forma, estava grato por Sunghoon ainda manter aquele olhar. Ao reencontrá-lo inesperadamente como seu chefe, Sunoo imaginou que Sunghoon havia se tornado mais rígido, frio e distante, embora ele já possuísse essas características anteriormente. O ambiente cinzento que sempre cercava Sunghoon parecia ainda mais sombrio, mas aqueles olhos... aqueles olhos eram os mesmos, um mistério que Sunoo não conseguia decifrar. De alguma forma, isso o reconfortava. 

Sunghoon ficou ali por um momento, observando-o partir. A porta se fechou com um leve clique, deixando-o sozinho em seu apartamento. Sunghoon estava feliz e em choque, mas achou que era muito bom para ser verdade. 

Palette - Falling in Love with My Boss (Sunsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora