CLEMENTINE
— Não chore por causa dele. Por favor, não chore! — Gwen pede, com um tom de voz preocupado, demonstrando sua indignação com Nikki por estar me fazendo sofrer.
— Ele está buscando seus sonhos, mas parece ter esquecido dos nossos. Talvez, lá no fundo, ele não tenha entendido o quanto eu era parte do sonho dele também. — desabafo em meio às lágrimas quentes que teimam em rolar pelo meu rosto.
Os olhares de minhas amigas revelam a profundidade dos meus sentimentos: um turbilhão de amor, mágoa e uma esperança débil.
— É difícil aceitar quando alguém que amamos segue em frente sem nós, especialmente quando acreditávamos que estaríamos juntos nessa jornada. — Gwendoline coloca uma mecha do meu cabelo para trás, sentando-se ao meu lado na cama com uma expressão solidária que me traz um certo alívio.
Audrey assente, compartilhando da empatia presente no quarto.
— Mas, Minnie, você não pode permitir que a jornada de Nikki te defina. — a ruiva prossegue. — Você é uma estrela brilhante por si só, com ou sem ele. Nada apagará sua luz.
Deixo suas palavras penetrarem em minha alma, lutando para encontrar a força necessária para ir adiante, mesmo que meu coração esteja estilhaçado. Embora eu deseje profundamente que Nikki encontre o sucesso que tanto almeja, também quero encontrar minha felicidade, independentemente do que isso signifique para nós dois.
Respiro fundo, admitindo:
— Concordo, meninas. Eu mereço mais do que ilusões.
— Você merece alguém que reconheça o valor do seu coração, alguém que o guarde como o tesouro que é. — Addie segura minhas mãos, e eu sorrio fraco.
— Eu pensei que ele me amava... Eu realmente pensei...
— Às vezes, o amor nos leva por caminhos inesperados. Não é sua culpa acreditar no melhor das pessoas. — Gwendoline responde tranquilamente. — Vamos cuidar de você, como sempre fizemos, e foda-se esse cara!
— É, foda-se! — Audrey concorda com um vigor renovado.
— E, sabe de uma coisa? Sofrer por causa de homem é tão ultrapassado! — Gwen desdenha, revirando os olhos. — Sua vida não começou com ele, então por que deveria terminar por causa dele?
Conforme a noite se arrasta, envolta em conversas reconfortantes e abraços calorosos, percebo que, apesar da dor, há um novo começo à minha espera. Um caminho onde sou a protagonista da minha própria história, onde minhas escolhas moldam meu destino, e onde minha luz brilha sem depender do brilho de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Clementine | Nikki Sixx
Fiksi PenggemarEm Roosevelt High School, no ano de 1975, um encontro casual entre dois adolescentes, Frank "Nikki" Feranna e Clementine Bell, desencadeia uma série de eventos que mudarão suas vidas para sempre. Envolto em uma energia magnética e uma autoconfiança...