Constelação de Leão
࿆ဲ⃘᷼᷼⏜⃘ᚐℋ⃘ᚐ⏜⃘᷼ဴ࿆
Com o canto dos pássaros eu acordei para mais um dia da minha vida nova. Tinha criado meu próprio ritual matinal e agora finalmente poderia usá-lo após anos planejando. Se tratava de um cronograma simples, com o objetivo de aproveitar todas as partes do meu dia.
Logo pela manhã de quinta feira, Liam invadiu meu quarto com uma animação até antes nunca vista por mim. Ele fez questão de abrir as cortinas e me jogar uma maçã que ostentava um vermelho vivo em meu colo. Me esperou comer, enquanto comentava cada parte do nosso dia.
Primeiramente fomos até a costureira, uma garota alfa loira e totalmente animada. Logo após o almoço, -este que tivemos a companhia de Niall e Louis- fomos para uma sala cheia de outros ômegas e alfas com idades próximas às nossas.
Aprendi naquele dia o princípio para bordar e costurar, já que tinha selecionado três habilidades para explorar e escolher uma no final. Escolhi costurar, educar e cozinhar.
Para mim aquele dia tinha sido incrível, mal percebi os ponteiros do relógio correndo rapidamente, anunciando a chegada da noite. Dessa vez não decidi me esconder, enfrentei os monstros que me assombravam e encarei todos que me olhavam de forma questionadora de frente. Não tinha mais o que temer, tinha amigos agora e por mais que Tomlinson ainda não estivesse pronto para depositar sua confiança sobre mim, podia sentir sua proteção através dos olhares acusadores que lançava para quem desse indícios para uma aproximação.
Seu olhar demostrava selvageria, tinha algo por trás de suas feições empedernidas que me levava a curiosidade sobre seus reais sentimentos. Aqueles olhos azuis traziam seus instintos a tona, esses que despertavam um lado seu embrutecido.
A noite chegou, me atingindo com toda a serenidade de seu silêncio e sua paisagem estrelada. Estávamos os quatro deitados sobre o gramado do pátio central. O relógio girava seus ponteiros, que caminhavam na direção do numeral doze, faltando apenas cinco minutos para a meia noite.
Liam dormia pacificamente na ponta esquerda, seu rosto estava deitado sobre a grama macia, que substituía perfeitamente um travesseiro. Niall estava ao seu lado direito e eu a esquerda do loiro. Tomlinson fitava as estrelas ao meu lado, entre nós era o mais calado.
- Tommo, qual constelação está mais visível hoje? -Niall quebrou o silêncio em um sussurro audível apenas para ambos ao seu lado.
- Como estamos na primavera, podemos ver a constelação de Leão. -Louis respondeu rapidamente, presumi que o tempo em que estava em silêncio, usou procurando o conjunto de estrelas.
- Por que tem o nome de leão? -Perguntei com curiosidade- Não vejo leão algum.
- Não é bem um leão, humanos são estranhos. -Louis apontou para uma pequena fileira torta de estrelas brilhantes- Está vendo essa pequena fila? Acho que representa a cauda, já aquela forma estranha representa o corpo e face, com o focinho avantajado.
- Consigo imagina-lo, mas não vê-lo. -Comentei, logo sentindo suas mãos envolverem gentilmente meu rosto e direcioná-lo até finalmente encontrar a constelação antes dita.
- Consegue ver? -Perguntou, ainda segurando meu rosto com seus dedos firmes.
- Sim. É lindo.
- Eu não vejo beleza nesse tanto de brilhos com formas estranhas. -Niall comentou após um instante em silêncio- Prefiro vê-las como um todo, a visão é muito mais iluminada e vistosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrário •ls ABO
FanfictionHarry é um ômega que foi criado para viver sob as sombras. Escondido em seu quarto desde que nasceu e impedido de ter contato com os outros atrás da porta, descobre que finalmente poderá explorar o lugar que viveu por anos mas nunca conheceu. Vivend...