"Confiança, doce confiança"࿆ဲ⃘᷼᷼⏜⃘ᚐℋ⃘ᚐ⏜⃘᷼ဴ࿆
Pequenos raios invadiram minhas pálpebras, despertando meu corpo sonolento e brevemente inconsciente. Um calor assomou meu corpo, tão dual ao arrepio que tomou minha pele ao sentir uma respiração regular e profunda em meu pescoço.
Sorri ao observar os olhos de Louis ainda fechados, seu corpo me apertando com possessividade e carinho. Me aconcheguei em seu calor, não desejando que despertasse da perfeita sintonia entre meus sonhos e a realidade que vivia agora.
O alfa me abraça com carinho, a noite serena é a mais doce e perfeita memória em minha mente. Minha pele arde clamando pela atenção que apenas ele me proporciona.
Louis parece entender meu pedido mesmo em meio aos sonhos, encontrando meu pulso direito onde mostra orgulhosamente sua mordida. Seus dedos são carinhosos ao acariciar a pele sensível pela marca e apenas retribuo seu carinho passeando meus dedos entre seus fios castanho acobreados.
Sua pele brilha pelo sol que passa pela janela. Jamais imaginei que um dia presenciaria o próprio Sol ser iluminado por uma luz maior, mas tal brilho cega meus olhos da forma mais gratificante, enquanto sua pele exibe um tom magnífico de dourado.
Louis ronrona próximo à minha orelha e retribuo baixinho, quase no mesmo tom. O moreno não se assemelhava com seus comportamentos para com qualquer um, quem o observasse como líder do Ferrário jamais compreenderia que era o mesmo homem que me encanta com sons e expressões serenas.
- Hazz... Harry -Ele sussura, a voz rouca denunciando o desuso.
Fico em silêncio, paralisado com sua forma de me chamar. Murmuro com a boca entreaberta, temendo que a noite passada não passe de uma ilusão.
- Estrelinha... -Louis chama novamente, desta vez seu rosto deixa a pele de meu pescoço e seus olhos me fitam- Tê-lo ao meu lado melhora meu dia, vou te agarrar todas as noites para você não me deixar nunca.
- Por que eu te deixaria? -Questionei- Não haverá a necessidade de me prender.
- Mas eu gosto da idéia, assim posso te proteger e te manter comigo para sempre. -Ele afirma- Agora você é o meu bem mais precioso, Harry.
Ouvir suas palavras protetoras enquanto seu calor me cerca torna a realidade doce e pacata. Minha mente se repreende por questionar sua sinceridade sobre seus sentimentos na noite passada, mesmo entendendo a necessidade de tal pergunta.
O abraço mais forte que posso, acariando suas costas a medida que seus músculos relaxam sob meus dedos. É incrível a forma como sempre pude controlar seus nervos com a apenas um toque.
- Lou... -Inspiro seu olor suave, tomando coragem para olha-lo nos olhos- Detesto nos tirar da realidade onde há apenas nós dois, mas temo como será nosso convívio enquanto ainda está prometido à Eleanor.
Um gosto amargo sobe em minha garganta. Sinto seu aroma mudar apenas com o breve veneno do ciúme e medo correndo por minhas veias, não há causa para tal infecção, apenas um antídoto tão volátil quanto tal sentimento que aflora em meu peito.
Louis acaricia meu rosto com os dígitos quentes, sorrio com seu toque, mas mantenho meus músculos rígidos, aguardando um golpe que pode ser fatal ou não.
- Não há mais acordos quando não se há algo para trocar entre duas partes. -Ele profere- Não posso morder Eleanor para que lidere ao meu lado pois não sou mais descompromissado, já encontrei meu ômega, você, Harry. E ela não pode mais me ameaçar, vou fazer o impossível para que esse acordo não seja consumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrário •ls ABO
FanfictionHarry é um ômega que foi criado para viver sob as sombras. Escondido em seu quarto desde que nasceu e impedido de ter contato com os outros atrás da porta, descobre que finalmente poderá explorar o lugar que viveu por anos mas nunca conheceu. Vivend...