Capitulo anterior
Pelo menos, foi isso que a maioria das pessoas que Izuku conhecia lhe ensinaram.
Agora
' Bem, estou aqui', pensou Izuku - embora desta vez não citando All Might.
Ele estava parado em frente a um prédio de cinco andares que era a agência Sir Nighteye. Já se passou uma semana desde o incidente de Izuku com All Might e agora ele finalmente conseguiu se encontrar com Nighteye.
'Hoje é o dia. Se Nightsye se recusar a ajudar... bem, todo o meu equipamento já deve estar pronto.’ Para ser franco, Izuku não esperava conseguir convencer o ex-companheiro de All Might a ajudá-lo, mas isso não significava que ele não deveria tentar.
Sem mais delongas, ele passou pela porta do prédio comercial.
Sentado à mesa da recepção estava um homem com cabeça de centopéia. Izuku se aproximou da mesa sem hesitar.
- Posso ajudá-lo, meu jovem?
- Umm, sim, estou aqui para ver Sir Nighteye. Temos um encontro marcado hoje às dez horas - Izuku disse a ele.
A recepcionista piscou surpresa.
- Você tem consulta dele às dez? Eu estava esperando alguém mais velho - admitiu o homem-centopeia - Eu sou Centipeder, um dos ajudantes do Senhor. Por favor, espere um momento - Sua mão apertou um botão no interfone em sua mesa - Bubble Girl, o próximo compromisso do senhor é aqui.
- Espere um minuto - respondeu uma voz feminina do outro lado do dispositivo.
- Por favor, sente-se aí. Alguém irá levá-lo ao escritório do senhor - disse Centopéia e gesticulou educadamente para o sofá próximo. O garoto de cabelos verdes assentiu.
Izuku foi se sentar conforme foi instruído e simplesmente esperou enquanto esperava que seus outros eus no multiverso fizessem o que ele havia solicitado.
Minutos depois
Izuku mexia no celular.
Izuku desligou o celular quando avistou uma garota de pele azul com uma fantasia bastante justa caminhando até ele.
- Olá, você é Izuku, certo? - Ela perguntou a ele. Izuku assentiu - Eu sou Bubble Girl, uma das companheiras do Senhor. Vou levá-lo ao escritório do Senhor, por favor, siga-me."
Izuku se levantou. Ele seguiu Bubble Girl pelo prédio, subiu um elevador e passou pelas voltas e reviravoltas da agência. Finalmente pararam em frente a uma porta simples, sem placa de identificação, sem cor especial; nada. Bubble Girl não se preocupou em bater e abriu a porta.
- Senhor, sua consulta está aqui! - Bubble disse bastante alegremente. Ela ainda estava no batente da porta para que Izuku não pudesse ver o interior do quarto. Ela entrou sem qualquer resposta. Ela provavelmente recebeu um gesto de aprovação.
Dentro estava o que você esperaria de um gerente de escritório comum. Grandes prateleiras com livros, armários cheios de arquivos de papelada e toneladas de mercadorias do All Might - espere, o quê.
Izuku examinou a sala. Ele ficou impressionado com o grande número da coleção de All Might na sala – havia até a tapeçaria especial de aniversário de All Might, 'Ten Years of Heroics'. Apesar de ter abandonado seu hobby de acumular figuras de All Might e outros itens colecionáveis, Izuku ainda era um grande entusiasta quando se tratava de itens colecionáveis de All Might.
Izuku saiu de seu transe quando alguém na sala grunhiu 'ahem'. Ele se concentrou novamente em sua tarefa. Sentado à mesa, do lado oposto da porta da sala, estava um homem magro, de óculos e cabelo verde escuro – exceto por alguns fios loiros na franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante
Боевик"Dê um mergulho do telhado e reze para nascer com uma peculiaridade em sua próxima vida." Não aconteceu exatamente assim, mas funcionou mesmo assim. Izuku Midoriya tirou a própria vida e voltou com uma peculiaridade que ele não sabia que tinha. Uma...