Capitulo 46

77 7 2
                                    

Capitulo anterior

- Muito bem - disse o Dr. Garaki enquanto se curvava e começava a realizar os desejos de seu mestre.

Agora

Acontece que havia de fato uma barraca de hambúrguer, e o alegre grupo de 6 (Tetsutetsu e Kendo se juntaram a eles) começou a comer. Monoma também estava rolando a tela do seu telefone enquanto comia, e uma coisa em particular no seu telefone o deixou muito animado.

- Eu sou um meme! - Tetsutetsu exclamou, o que reconhecidamente fez todos, exceto Kendo, pularem.

- H-huh? - Izuku disse. Tetsutetsu virou seu telefone para mostrar a tela. Era uma foto de quando Izuku e Monoma foram salvos por Reiko na corrida de obstáculos, com uma legenda que dizia "Isso é fofo e tudo, e vocês realmente deveriam se casar e tal, mas podemos ir logo?". Diretamente acima dela havia outra legenda sobre uma barra branca, que dizia "quando o romance continua interrompendo a ação na história". Izuku não tinha certeza do que era engraçado, mas para sua surpresa, o fantasma de um sorriso apareceu no rosto de Reiko.

- E isso não é tudo! - Ele então deslizou para outro meme, este sendo muito mais simples. Era uma foto de um velho rapper pré-quirk, exceto que eles tinham o cabelo de Tetsutetsu photoshopado, e foi feito para parecer que ele estava jogando uma granada de luz. Por algum motivo, isso fez Izuku rir, e ele não tinha certeza do porquê.

- Ah, e as pessoas já estão shippando os concorrentes - acrescentou Tetsutetsu, o que fez Izuku parar de rir abruptamente.

- Espera, o quê? - Izuku perguntou. Monoma sorriu.

- É realmente incrível o que o Twitter pode fazer. Quer dizer, só houve talvez uma hora de conteúdo para escolher, e eles já estão enviando... oh meu Deus. Eles estão enviando Shiozaki e eu, Kinoko e eu, Você e Reiko, Você, Reiko e eu, Itsuka e eu, Pony e Tokage, Bakugou e aquele cara da sua classe chamado Kirishima, Há um desenho particularmente desagradável do time inteiro do Monoma tendo um quarteto, Reiko e eu, Todoroki e-,

- Pelo amor de Deus, por favor, para! - Pony e Setsuna imploraram ao mesmo tempo. Tetsutetsu obedeceu alegremente.

- Certo. Só lembre-se que até o final de hoje haverá fanfics escritas sobre todos esses ships - Tetsutetsu avisou. Izuku deu de ombros. Afinal, quantas pessoas se importariam o suficiente para escrever fanfics shippando ele e Reiko juntos?

- Vou fazer alguma coisa. Se eu não voltar antes de termos que sair, então Setsuna pode comer meu hambúrguer. Ou Reiko. Qualquer um, na verdade - E antes que ele pudesse ouvir qualquer pergunta, ele já tinha ido. Depois que Izuku saiu, Tetsutetsu e Setsuna se viraram para Reiko.

- Então… - começou Tetsutetsu.

- Nem ouse pensar nisso - Reiko alertou.

- Então… - Setsuna começou.

- Se você está planejando dizer o que eu acredito que você está prestes a dizer… - Reiko alertou.

- Quando você vai chamar Izuku para sair? - Tetsutetsu perguntou. Reiko fez uma careta, dando uma mordida enorme em seu hambúrguer.

- Sabe, você só está prolongando seu sofrimento enchendo sua boca - Pony declarou, entrando em seu segundo hambúrguer agora. Reiko gemeu e engoliu seu hambúrguer.

- Mesmo se eu convidasse Izuku para sair, quais são as chances de ele concordar em sair com uma pessoa como eu? - Reiko perguntou. Tetsutetsu, Kendo, Pony e Itsuka olharam entre si.

- Você está… falando sério, Yanagi? - Itsuka perguntou.

- Claro! Por que uma pessoa maravilhosa como Izuku iria querer namorar comigo? Eu não sou nada além de uma esquisita assustadora que é amaldiçoada com olheiras permanentes, e minha peculiaridade não é nada para se escrever para casa - Reiko argumentou - Além disso, há muitas outras pessoas com quem ele estaria melhor - Tetsutetsu levantou uma sobrancelha.

Necromante Onde histórias criam vida. Descubra agora