Capitulo anterior
Com isso, Izuku poderia acrescentar mais uma coisa à sua lista cada vez maior de coisas que lhe davam dor de cabeça.
Agora
- Ei, parabéns por conseguir o cargo de vice-representante! - Fukidashi elogiou, jogando sua mochila ao lado dele enquanto se sentava à mesa do almoço - Não sabia que você queria!
Izuku olhou fixamente para sua tigela de katsudon - Eu não queria.
Bondo inclinou a cabeça para o lado - Sério? Você parece um segundo em comando natural, Midoriya-kun. Bastante inteligente, mas com um pouco de falta de habilidades sociais – ficar na sombra de Kendou-san parece perfeito para você.
Fukidashi caiu na gargalhada quando Midoriya deixou cair a cabeça contra a mesa com um baque retumbante .
- Eu nem votei em mim mesmo - ele gemeu - não sei como consegui o cargo
Bondo encolheu os ombros - Se vale de alguma coisa, Midoriya-kun, eu votei em você
- O que?! - Fukidashi gritou, um ponto de exclamação aparecendo em seu balão de fala - Eu disse que queria o cargo, traidor!
- Achei que Midoriya-kun seria mais adequado para o trabalho - Bondo admitiu timidamente - Desculpe por isso.
Fukidashi bufou, caindo para trás, mal-humorado, contra sua cadeira - Tanto faz - ele resmungou, antes de se voltar para Midoriya - Alguma ideia de quem mais votou em você? De jeito nenhum um único voto foi suficiente para conseguir o cargo.
Izuku abriu a boca para responder, mas foi imediatamente interrompido pelo som de um alarme. Suas mãos foram até os ouvidos enquanto o barulho atingia níveis terríveis de ruído, e ele observou quando quase todos no refeitório se levantaram e correram loucamente para a saída.
Um veterano falou algo sobre o sistema de alarme durante a orientação - com base no que conseguia lembrar, esse alarme significava uma violação de segurança na UA, e todo aluno deveria -
- Levanta! - Fukidashi gritou, colocando Midoriya de pé com uma das mãos - Temos que sair daqui!
- Acalme-se! - Izuku guinchou de volta, sua voz quase abafada pelo zumbido do alarme - Não faz sentido entrar em pânico!
- Fácil para você dizer! - Fukidashi gritou de volta - Aqui é cada um por si! Você teve sorte de eu ter agarrado você!
Izuku olhou brevemente ao redor, tentando ver se conseguia encontrar Bondo naquela bagunça. Ele era alto e particularmente fácil de identificar no meio da multidão, mas não conseguia encontrar seu amigo.
Seus olhos se voltaram para as janelas - talvez Bondo tivesse sido empurrado até lá? Enquanto seus olhos examinavam a área, Izuku franziu a testa enquanto continuava incapaz de localizá-lo.
Além disso, ele estava sendo empurrado violentamente por alguns dos outros alunos. Isso não foi divertido.
Espere um segundo – foi a imprensa de antes?
A mente de Izuku parou. Com certeza, além dos restos do que costumava ser o portão da frente da UA, estavam algumas dezenas de repórteres e cinegrafistas, todos correndo em direção à entrada da escola. Desta distância, Izuku pensou ter conseguido distinguir alguns deles esta manhã.
- Fukidashi-san! - Izuku sibilou - Não é uma invasão! É só a imprensa!
- Huh? - Fukidashi gritou - Não consigo ouvir você!
Izuku revirou os olhos, algo que ele não ousaria fazer em nenhuma outra circunstância, principalmente com alguém que estava tentando ser seu amigo. Ele agarrou o ombro de Fukidashi e o torceu para que ele pudesse ver pela janela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante
Action"Dê um mergulho do telhado e reze para nascer com uma peculiaridade em sua próxima vida." Não aconteceu exatamente assim, mas funcionou mesmo assim. Izuku Midoriya tirou a própria vida e voltou com uma peculiaridade que ele não sabia que tinha. Uma...