Capitulo 42

87 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Vamos fazer isso - ela sorriu

Agora

-Os futuros vencedores-

- APOSTO QUE ESSES COVARDES VÃO SIMPLESMENTE SE TORTAR NA BASE DELES! - Bakugo rosnou enquanto batia o punho no mapa - ENTÃO VAMOS TIRAR TODO MUNDO DAQUI E MOSTRAR A ESSE PEDAÇO DE MERDA ARROGANTE QUE NÃO PRECISAMOS DA PORRA DA AJUDA DELE.

- Você está agindo muito precipitadamente - Tenya disse, empurrando seus óculos para cima - Se deixarmos a base indefesa, corremos uma grande chance de ter nossa bandeira roubada.

- O QUE DIABOS VOCÊ DISSE QUATRO OLHOS?

- Primeiro, o nome dele é Tenya - Shouto disse - e ele está certo. Você está propondo que ataquemos 20 outros estudantes do curso de heróis e nove outros de Estudos Gerais, todos os quais não temos ideia de qual é a peculiaridade deles.

- Você não poderia simplesmente congelar todos os castelos deles? - Denki perguntou - Então podemos subir e pegar as bandeiras.

- E se eles tiverem um balcão? - Shouto disse.

- OUÇA, VOCÊ PODE FICAR AQUI E GUARDAR SUA BANDEIRA PRECIOSA - gritou Bakugo - EU VOU, ALGUM DE VOCÊS, MARICAS, VAI VIR, OU VOCÊS ESTÃO COM MUITO MEDO!

- Eu te seguirei na batalha, mona mi - Yuga declarou.

Denki, Sato e Eijiro concordaram em ir com Bakugo, deixando Tenya, Mezo e Shoto na defesa.

-The Mighty Thunder Lizards-

- Ok, então acabei de verificar com Midnight, e não há nenhuma regra que diga que temos que manter nossa bandeira no topo do castelo no mastro, mas ela tem que ficar no castelo - disse Setsuna enquanto entrava na sala de planejamento.

- Acho que deveríamos escondê-lo atrás de uma viga ou algo assim - disse Hiryu - ou talvez dentro de uma parede

- Podemos remover uma das pedras e colocá-la lá - Niren disse, olhando para a parede - O único problema será o motor faltando, mas se fizermos isso no teto em um canto mais escuro, pode cancelá-lo.

Kinoko respondeu - Eu coloquei uma armadilha no terreno; quando sairmos, eu vou ativar a armadilha - Ela riu maliciosamente.

- E nosso cientista louco residente? - Manga questionou.

- Aquela garota tinha canhões automáticos portáteis que ela estava montando; eles estavam disparando balas de borracha, mas mesmo assim - disse Niren, balançando a cabeça.

- Eu gosto dela! - Yui disse, sorrindo.

- Ela é inspiradora - acrescentou Pony - Acho que deveríamos esconder a bandeira e ir para a ofensiva!

- Neito vai tentar vir atrás da nossa bandeira, certo? - Yui disse para Setsuna - Devemos pegar a dele?

Setsuna, pensou sobre isso - Ok, vamos esconder a bandeira e confiar em nossas defesas para deter as pessoas ou pelo menos dar-lhes grandes dores se entrarem. Prometemos a Washu que ela teria uma chance de lutar com aquela garota Mei. Se Midoriya aparecer, nós colocamos Yui perto para ganhar seus pontos, e eu os levarei de volta para a base para serem registrados - Ela apontou para o castelo dos futuros vencedores - Se eles saírem para atacar, nós vamos atrás da bandeira deles; tentamos roubar a bandeira de Neito; se conseguirmos isso, nos protegemos e lutamos até o fim. Se pegarmos a bandeira da Divine Right, nós a trocamos de volta com eles por braçadeiras de algumas pessoas de ponta.

- Só precisamos chegar à próxima rodada por enquanto - disse Niren, batendo a mão no punho - A menos que o time de cima tenha um colapso total, eles estão avançando; precisamos mirar nos outros para garantir que avançamos.

Necromante Onde histórias criam vida. Descubra agora