Capitulo anterior
Yanagi obedeceu e pulou nas costas dele pela terceira vez naquele dia. Apesar de si mesma, ela se pegou pensando. Eu poderia me acostumar com isso...
Agora
- Aí estão vocês! - Uraraka deu um soco no ar quando Yanagi e Midoriya retornaram logo após o incidente no telhado - Terminamos em primeiro!
- S-sério? - Yanagi perguntou, surpreso.
- De fato - Vlad King disse, enquanto olhava para um tablet para monitorar as outras equipes de várias câmeras ao redor da instalação - Vocês fizeram bom uso de ter um corpo extra e tiraram os reféns que salvaram do perigo. Acho que as outras equipes também vão acabar logo com isso. Eu deveria ter tornado isso mais desafiador, mas tive que fazer tudo isso ontem à noite.
- Aquele sumidouro foi bem desafiador - Yaoyorozu suspirou - Eu teria sido um caso perdido sem a ajuda de Bondo.
Bondo fez um sinal de positivo e retribuiu com um high five de Midoriya.
Não demorou muito para que a equipe de Tokage, composta por ela, Ashido, Hagakure, Kirishima, Kamikiri e Honenuki retornasse, com os três últimos carregando cuidadosamente os manequins, embora um estivesse amassado, e Tokage parecia estar sem alguns dedos.
- O que aconteceu lá? - Vlad King perguntou.
- Eu uh... tirei isso de algo um pouco duro demais - admitiu Kirishima.
- E então a terra que se seguiu esmagou alguns dos meus dedos - Tokage gemeu.
- ... bem, alguns pontos deduzidos, mas parece que estão todos inteiros - o professor suspirou - Que isso sirva de lição. Para vocês dois.
- Desculpe, Tokage - Kirishima murmurou.
- Nah, está tudo bem - ela disse, balançando a cabeça e erguendo uma mão com dois dedos faltando - Toca aqui três.
Depois do mais estranho high five já testemunhado, Tokage foi até onde Midoriya, Yanagi e Bondo estavam - Parece que seu time se saiu muito bem - Ela se virou para Bondo - Você mantém esses dois encrenqueiros na linha, Sticky Fingers?
Bondo deu um sinal positivo para Tokage.
- Fantástico - Tokage assentiu, e os quatro riram.
- Você é quem fala, todos nós ainda temos nossos dedos - Midoriya disse, esfregando a parte de trás do pescoço - Você já os regenerou antes?
- Sim, leva apenas uma hora ou algo assim - respondeu Tokage.
Eles observaram enquanto o resto das equipes começavam a entrar, com manequins apenas... levemente danificados. Vlad só pareceu realmente perturbado quando Kaminari e Kaibara alegaram que encontraram um de seus manequins quebrado ao meio quando chegaram até ele.
- Bem... Espero que tudo isso tenha ensinado a vocês algo sobre usar suas Individualidades de forma responsável quando há civis feridos por perto - Vlad disse ao grande grupo - Haverá situações em que vocês terão que combater vilões e estar conscientes do ambiente - tanto da infraestrutura quanto dos civis. Então fiquem felizes que podemos praticar em situações como essa.
Todos os alunos concordaram.
- Certo. Bom trabalho, todos vocês. Aula dispensada.
- Certo! - Tokage deu um soco no ar. Seus dois dedos faltantes estavam meio crescidos de volta.
- Deku.
A palavra incomodou o de cabelos verdes em seu caminho. Ele se virou para ver Bakugou bem atrás dele, olhando um buraco nele enquanto seus olhos se encontravam - Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante
Боевик"Dê um mergulho do telhado e reze para nascer com uma peculiaridade em sua próxima vida." Não aconteceu exatamente assim, mas funcionou mesmo assim. Izuku Midoriya tirou a própria vida e voltou com uma peculiaridade que ele não sabia que tinha. Uma...