Capitulo anterior
Yanagi tropeça enquanto a nuvem sob seus pés oscila. Ela olha e vê Momo ainda segurando seu uniforme no lugar. Rapidamente, ela reúne os detritos ao redor e cria uma cúpula sobre sua amiga, permitindo que ela conserte suas roupas.
Agora
Tenya e Mezo
Eles furtivamente fazem seu caminho pela floresta em direção ao forte dos Mighty Thunder Lizards. Vendo que a maioria dos castelos tem pouca ou nenhuma defesa, Shoto encoraja seus dois companheiros de equipe a ver se eles podem aumentar seu total de pontos.
- Eu só vejo dois deles - relata Mezo - mas não sei quem são.
Tenya levanta os óculos enquanto espia por trás da cobertura - Você pode descrevê-los? - Ele escuta enquanto Mezo faz exatamente isso - Ibarra Shiozaki e Juzo Honenuki - ele responde.
- Você decorou as composições do time? - Mezo responde, um tanto atordoado.
- Sim - Tenya diz, esfregando o queixo - O que posso extrapolar? A peculiaridade de Ibarra tem algo a ver com seu cabelo; eu estou supondo que aquelas videiras em sua cabeça se estendem e podem ser usadas como amarras. Seu capitão, Neito, exibiu individualidades diferentes, mas elas pareciam ser as de seus companheiros de equipe, então ele deve ser capaz de copiá-las de alguma forma. Já que nenhuma das outras que ele exibiu teve o efeito de suavização de solo que ele usou em seu ataque inicial, eu hipotetizo que ele usou a individualidade de Juzo.
- Isso parece razoável - respondeu Mezo - Esse amolecimento pode ser um problema real para nós dois. Nenhum de nós voa ou flutua.
- se ele puder apenas suavizar o chão, então poderemos usar o teste de avaliação de peculiaridade para nossa vantagem - Tenya sorriu - Eu farei um ataque frontal e tentarei pular em distância passando pelo campo de suavização deles e seguir em direção à bandeira deles; você entra pela lateral e vê se consegue fazer isso de fora do castelo.
- Eu sempre quis escalar um castelo e roubar uma bandeira - disse Mezo, com um brilho nos olhos.
- Que coisa estranha de se querer fazer? - disse Tenya, completamente impassível.
- Foi uma piada? - Mezo disse, e assim que disse isso, viu os cantos de Tenya se contorcerem em um sorriso - Me dê dois minutos, e então lance seu ataque - Mezo balançou a cabeça e se afastou.
Tenya saiu da cobertura, correndo em direção ao castelo; Juzo emergiu de dentro, colocando a mão no chão. Tenye saltou, evitando por pouco o ataque, e Juzo mergulhou para o lado para evitar ser esmagado. Ele se aproximou de seus pés rapidamente; Tenya o cumprimentou com um chute forte, jogando-o no chão. Tenya girou e correu para dentro do castelo.
Ibarra se posicionou no topo da escada, suas videiras correndo para dentro do castelo, esperando prender o intruso. Tenya chutou a parede quando uma videira passou correndo por ele. Ele mergulhou para o lado, escapando por pouco da segunda, mas a terceira agarrou seu braço, puxando-o escada abaixo - Peguei você! - Ibarra gritou. Ibarra não queria estar aqui defendendo o castelo de Neito; ela queria estar com o time de Setsuna, mas ela já tinha dado sua palavra a Neito e a honraria.
Juzo correu de volta para dentro e viu Tenya desabar em uma pilha de videiras ao pé da escada - Puxe suas videiras para trás! - ele gritou. Tenya, atordoado, tentou se orientar. Ele se virou para correr, apenas para seu pé afundar no chão, e o outro logo o seguiu. Ele engajou sua individualidade para tentar se soltar, mas o chão de pedra amolecido de repente ficou sólido, fazendo-o cair para frente. Ele evitou que sua cabeça batesse no chão usando as mãos para se apoiar; o processo se repetiu rapidamente, e ele agora estava completamente preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante
Боевик"Dê um mergulho do telhado e reze para nascer com uma peculiaridade em sua próxima vida." Não aconteceu exatamente assim, mas funcionou mesmo assim. Izuku Midoriya tirou a própria vida e voltou com uma peculiaridade que ele não sabia que tinha. Uma...