Capitulo 21

253 34 0
                                    

Capitulo anterior

Quando de repente...

.... ele caiu de joelhos.

Agora

Izuku imediatamente caiu de joelhos, sentindo como se estivesse na superfície do sol. 

'Nikasa, o que está acontecendo?!' ele gritou em sua cabeça apenas para receber silêncio. 'Alguém?' 

O calor parecia ser demais quando Izuku gritou. Ele podia sentir o suor escorrendo de sua testa quando os braços começaram a movê-lo de costas. 

“Uau, o que há de errado com ele?” 

“Ele está suando como um porco!” 

“Mas ele nem é gostoso.” 

De repente, o calor desapareceu e foi substituído pelo frio que ele esperava regularmente. 

'Izuku?! Izuku, você pode me ouvir?! Estou aqui, querido, estou aqui! '

“Caramba, ele está congelando agora!”

"O que?-" 

“Todos vocês voltem!” 

As vozes passaram por Izuku e ele percebeu que havia fechado os olhos em algum momento. Abrindo-os, ele viu os rostos preocupados de Yanagi, Tokage e o rosto mais preocupado de Vlad King, todos inclinados sobre ele. 

- Modoriya, você pode me ouvir? - Desta vez a frase veio de Vlad King e Izuku assentiu lentamente. O professor suspirou de alívio - Você pode se sentar?"

Novamente, Izuku assentiu e sentiu vários pares de mãos ajudando-o a se sentar - O-o que aconteceu? - Ele perguntou olhando em volta para ver toda a turma ao seu redor. 

- E-eu não sei! Você acabou de desmaiar! - Yanagi encolheu os ombros nervosamente com Tokage balançando a cabeça ao lado dela. 

Kan pareceu achar que era um bom momento para intervir - Pessoal, façam uma pausa de 10 minutos enquanto eu cuido disso - Ele pediu - Agora! - Ele disse um pouco mais enérgico quando ninguém parecia querer ouvir. 

Kan imediatamente olhou para um certo professor - Eraserhead! Vamos ter uma conversa mais tarde!

- Senhor? Fiz algo de errado?

- Izuku quem fez isso foi o Eraserhead, Izuku. Ele apagou sua peculiaridade! Não conseguimos entrar em contato com você! - Moriko disse de repente enquanto Izuku sentia calor ao seu redor. Izuku podia ouvir as lágrimas em sua voz e ele estava honestamente muito confuso. 

O Vlad King abaixou a cabeça antes de sacudi-la - Não... você não fez nada. Aqui, vamos colocar você no banco e eu explico.

Izuku foi ajudado por Kan com mais cuidado do que ele pensava que o homem tinha - Você consegue andar bem?

Mais uma vez, Izuku assentiu. Mesmo assim, Izuku sentiu a mão de Kan em seu ombro, pronta para pegá-lo caso ele caísse. Ambos ficaram em silêncio enquanto se dirigiam para um banco. Enquanto Izuku se sentou, Kan ficou parado na frente dele. 

- Eraserhead apagou sua peculiaridade - Kan explicou o que Izuku já sabia de Moriko, mas foi bom ouvir de novo. 

- ... Eraserhead - Izuku disse esfregando o suor seco da testa - Mas por que ele tiraria minha peculiaridade?

- Porque ele é um idiota sem consideração que nunca deveria estar perto de crianças e muito menos na escola - A resposta de Hikari veio com uma raiva que Izuku nunca tinha ouvido antes e o surpreendeu - Sinto muito, Izuku. Estou apenas chateado. Não conseguimos mais te alcançar e ficamos preocupados quando você desmaiou.

Necromante Onde histórias criam vida. Descubra agora