CLARISSE SALLES
RESOLVEMOS FICAR NO QUARTO.
Hoje o dia estava um pouco chuvoso, então eu apenas fiquei no nosso quarto. Depois do clima estranho que ficou ontem não nos falamos muito. No final eu sempre estragava as coisas.Ao mesmo tempo que eu estava aproveitando muito aquela viagem, o que era para ser uma coisa gostosa entre nós dois, está virando uma bagunça na minha cabeça. Estou oprimindo tanto meus sentimentos, que estou a beira de um colapso.
Eu me perguntava será que eu estou sendo exagerada? Ele está totalmente certo, em ignorar aquela menina. Talvez, no final eu seja jovem demais para entender o que se passa na cabeça do meu próprio marido.
Meu celular estava carregando na tomada, e eu mexia no meu Instagram. Resolvo ver o Instagram da Bella, nunca tinha trocado uma palavra com ela até o dia que nós encontramos em Salvador. O que será que tinha no Instagram dela?
Pesquiso seu nome e ele é o primeiro a aparecer. Começo a seguir seu Instagram, que era público. Olho o Feed, não tinha nada demais além de fotos dela e dos amigos.
Vejo que ela tinha postado algumas coisas nos stories. A maioria eram coisas da viagem, vou passando rapidamente até ver uma foto que chama minha atenção e gela meu coração.
Era literalmente uma foto dos dois abraçados. Com a escrita em cima "Saudades de Marighella". Meu sangue ferveu naquela hora e eu me senti a pessoa mais ridícula da vida.
— Wagner. — Chamo seu nome firme. Ele me encara, do outro do quarto, lendo um livro e sentado na poltrona.
— Que porra de foto é essa? — Pergunto, mostrando o celular para ele. O mesmo arregala os olhos, e pega o meu celular das minhas mãos para enxergar melhor.
— Ela postou isso quando?
— Agora! A dois minutos atrás.
— Quem tirou essa foto foi o fotógrafo. Nós estávamos na Premier do filme. E se você perceber, eu mostro bem evidente minha aliança.
— O problema não é você nessa foto! É sim ela! Olha como ela tá agarrada. Menina doente. — Afasto o celular de mim mesma e me levanto da cama.
Ele não responde só me encara e levanta para ficar do meu lado.
— Você não vê? ela tá literalmente querendo me irritar. E olha que está funcionando muito bem. — Cruzo meus braços. Nessa hora, a merda já estava sendo feita
— Não estou entendo o motivo desse seu ciúmes! — Wagner diz, enquanto se sentava na nossa cama
No fundo ele sabia sim. Ver aquela menina toda assanhada para cima dele e ele não fazer nada acabou comigo. Suspiro fundo, essa conversa não seria nada fácil.
— Como assim? Não me diga que você é cego, e não vê que a Bella está dando em cima de você. — Explico, ele revira os olhos.
— Meu amor, você sabe que eu só tenho olhos para você. Olha tudo o que a gente tem, eu mal falo com ela.
Realmente isso era verdade. Na maioria das vezes, eu sou insegura demais com as coisas que ocorrem no meu casamento. Eu e Wagner não estamos passando por um bom momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐌 - 𝐌𝐄 - 𝐐𝐔𝐄𝐑, wagner moura. ( ✓)
Fanfiction𝗖𝗟𝗔𝗥𝗜𝗦𝗦𝗘 𝗘 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 vivem em uma fase complicada no seu relacionamento. Após o nascimento dos gêmeos, tudo mudou. As idas e vindas da correria de dia a dia e a falta de afeto está fazendo com que tudo acabe. Mas afinal, como recuperar u...