CLARISSE SALLES
NOSSO ÚLTIMO DIA AQUI.
Eu vou sentir muita saudade desse lugar. Mesmo que tivemos muitos episódios complicados, no final tudo deu certo. E agora eu e Wagner estamos de bem.Para a aproveitar nosso último dia, estamos na Jacuzzi, novamente. Dessa vez, damos risada e comentamos sobre a minha "pequena discussão" com a Isabella. Beberico o vinho aos poucos, eu queria aproveitar.
— "Marmita de Ator", da onde você tirou isso? — Pergunta, dou de ombros. Na verdade era óbvio.
— Amor, ela vive atrás dos atores mais velhos. Parecendo uma cadela, a única diferença é que ninguém olha para ela.
— Menos o Beto, fiquei com dó dele. — Wagner diz, passando a mão pelo meu ombro e fazendo um carinho pelas minhas costas.
— Realmente, mais ele merece gente melhor que isso. Ela não ia agregar nada para ele. — Comento, deixando o champanhe de lado.
— Amanhã vamos voltar para Los Angeles. — Diz, eu suspiro alto em forma de manifestação. Ele ri.
— Droga! Eu gostei tanto de Salvador. — Murmuro baixinho, encostando minha cabeça em seu ombro.
— Podemos voltar aqui, dessa vez com as crianças. Tenho certeza que elas vão amar vir para cá. — Concordo com ele.
— Sabe.. — Saio do meu lugar, e por um movimento inesperado eu sento em seu colo. Ele sorri, apoiando suas mãos em minha cintura.
— Conheço essa cara, o que você quer? — Pergunta, fazendo carinho nos meus cabelos.
— Nada amor.
— Nada? Nada, mesmo?
— A sua proposta de ontem ainda está de pé? — Sorri, jogando minha cabeça para trás.
— Qual proposta? Aquela que você me fode na Jacuzzi? — Ele sorri perverso, eu sabia muito bem provocar ele.
— Ah! Então você quer que eu te foda? — Faço que sim com a cabeça, pegando a bebida da sua mão, e colocando no chão.
— Quero. Deixa aquela vagabunda vendo, para ver se ela para de encher a porra do meu saco.
— Você não presta Clarisse. — Wagner balança a cabeça negativamente. Sorriu.
— Deixa que eu faço o meu trabalho.
Em questão de minutos, eu estava sem a parte de cima do meu biquíni. Ele distribuía beijos, chupões e etc no meu pescoço. Arfo, sentindo suas mãos atingir meu ponto encima da parte de baixo biquíni.
Ele apenas coloca a parte de baixo para o lado, sendo livre para me masturbar. Sem nenhum aviso prévio, ele coloca dois dedos ali e começa a fazer movimentos no meu ponto G.
Murmuro seu nome
— Você não quer mostrar para ela que você é minha? Então, geme meu nome alto para ela escutar. — Murmura baixinho, eu morri com aquilo.
— Wagner, caralho!
Me desmancho em seus dedos, suspirando alto. Ele não demora para me penetrar. Maldito homem, ambos gememos com a pressão. Eu sabia que aquilo era muito errado, mais meu interior fervia de tesão e ciúmes.
Seus movimentos aceleram. Eu não iria parar tão rápido. Cravo minhas unhas em suas costas, enquanto suas mãos me davam em pulso. Nós sabíamos que não íamos aguentar por muito tempo. A temperatura da água só ajudava em todo aquilo.
Ele geme meu nome baixinho, sorriu vitoriosa. Chegamos no nosso ápice rapidamente, descanso minha minha cabeça em seu peito. E ele dá uma risadinha, o encaro.
— O que foi? — Pergunto
— Seu plano deu certo, amor. — Olho para o apartamento na frente do nosso. Vejo um vulto voltar para dentro do quatro, riu.
— A gente realmente não presta.
— Por isso mesmo que vamos ter um segundo round. — Wagner sai da água, e me tira da água me pegando no colo e me indo até o banheiro.
— Se eu tiver dores na perna amanhã. Você vai ficar a viagem inteira acordado comigo. — Ele pareceu não me ouvir, antes de entrar comigo no local e trancar a porta.
. •. 💛
No final do dia, ao anoitecer, viemos dar um passeio na praia. A lua estava linda e a sua luz iluminava a área e o mar. Ouvir aquele som era maravilhoso, música para meus ouvidos.
Estávamos de mãos dadas, caminhando pela areia, eu segurava meus chinelos em uma mão e a mão de Wagner na outra.
— Quer entrar comigo uma última vez? — Pergunto, ele arqueia as sobrancelha. Não deu tempo dele responder, apenas puxo ele para corrermos até lá.
Entramos no mar, estava gelado e a brisa não colaborava. Mais eu queria muito fazer isso com ele. Wagner me pega no colo, e eu beijo seus lábios.
— Obrigada por essa viagem. Acho que aprendi muito, com tudo isso que aconteceu. — Falo, encostando minha cabeça em seu peitoral.
— Acho que essa viagem era o que a gente precisava. Um pouco de amor e aventura. — Eu riu, e ele beija minha testa.
— Até porque né! Você podia até dizer que me odeia, mais no fundo eu sei que você não vive sem mim. — Fala, eu lembro da música da Rita Lee.
E eu acho que é disso que vivemos, os altos e baixos de um relacionamento. Mais sempre aprendendo um com o outro.
━━━━━━━━━━━━━━
NOTAS DA AUTORA00: ACABOU! Ainda não caiu a ficha que meu casal favorito vai embora. Foram ótimas férias em Salvador. Muito amor e muitas aventuras. Agradeço a todo mundo que acompanhou dês do começo, sou muito grata pelo apoio de vocês. Até a próxima. 🤍
01: OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI! Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a continuar a história, e trazer mais capítulos para vocês.
💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐌 - 𝐌𝐄 - 𝐐𝐔𝐄𝐑, wagner moura. ( ✓)
Fanfiction𝗖𝗟𝗔𝗥𝗜𝗦𝗦𝗘 𝗘 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 vivem em uma fase complicada no seu relacionamento. Após o nascimento dos gêmeos, tudo mudou. As idas e vindas da correria de dia a dia e a falta de afeto está fazendo com que tudo acabe. Mas afinal, como recuperar u...