Acordei umas 11 horas, o Jeon estava dançando no quarto igual um doido e cantando, ele estava de roupa, então provavelmente ele havia saído hoje.
—Você devia ser silencioso.
—Acordei às 07:30, fiquei em silêncio o suficiente.
—Que roupas são essas?
—Roupas novas, comprei pra você também.
—Comprou? Estou te devendo quanto?
—É presente, coloque pra mim ver você bem bonito pra gente visitar o templo.
—Tá, vou me arrumar.
Eu peguei as duas sacolas e fui para o banheiro, coloquei as roupas bem rápido, era uma blusa de gola alta branca, uma calça larga de moletom que é preta e ele comprou um boné preto e branco.
Lavei a boca e o rosto e voltei para o quarto.
—Você fica gostoso de boné...
—Ficou legal? Eu fico feio sem maquiagem...
—Você está muito lindo mesmo...–diz envergonhado.
—Seu rosto está vermelho, você comprou roupas iguais de propósito?
—Só hoje... não fica bravo...
—Eu gostei, não sabia que você curtia isso.
—Ah, que bom, quero que use minhas roupas pra gente combinar mais vezes.
—Você não gosta de dividir roupas...
—Com outras pessoas, você não é todo mundo. Vamos comer?–diz sorrindo.
—Você está gastando demais, eu pago essa refeição.
—Eu te trouxe, vamos dizer que é tipo umas férias, sem trabalho nem nada.
—Eu estou sem trabalho, você terá que me sustentar.–digo rindo.
—Sei que você não vai aceitar isso, nem vou me animar.
—Eu tenho muito dinheiro guardado, mesmo mandando dinheiro para a minha família, me sobra bastante já que eu tinha dois empregos.
—Vamos andando e você me diz quais eram.
Saímos da pousada e começamos a andar em direção ao restaurante.
—Trabalhava meio período em um restaurante que fica na estação de trem, era no horário da manhã, aí descansava de tarde e à noite trabalhava em um bar como barman.
—Sabe fazer drinks?
—Claro meu amor.
—Vou comprar bebidas e você prepara.
—Em casa eu faço uma bebida ótima para você.
—Tá bom.–diz sorrindo.
Chegamos no restaurante que havíamos comido ontem, as pessoas ficaram me olhando e o JungKook já fechou a cara e fez um bico muito fofo, nos sentamos e a senhora de ontem veio atender a gente.
—Voltaram.–diz a senhora sorrindo.
—Sim!–digo sorrindo.—Gostaríamos de duas porções de arroz, kimchi, omelete de queijo e chá de rosas.
—Já trago.–diz sorrindo.
A senhora se retirou e voltou depois de aproximadamente cinco minutos, agradeci pela refeição, tirei o boné e comecei a comer.
—Devia ter pedido carne.
—Não, isso é café da manhã.
—Acha que vamos demorar para voltar para o carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)
Fanfiction•Em revisão Jimin é uma pessoa que nunca se apaixona, ou melhor, ele só se apaixonou uma única vez e foi rejeitado ou ele pensa que foi. Sua vida vai mudar completamente quando entrar na empresa do seu primeiro amor. JIKOOK / VHOPE / SOPE / NAMJIN ...