Acordei um pouco mais tarde e corri para me arrumar, tomei um banho frio e coloquei uma blusa de gola alta, um casaco quentinho preto e uma calça larga preta com correntes, arrumei o cabelo e tomei um café rapidinho, só um café e um pedaço de bolo de milho, peguei meu celular e minha carteira e quando abri a porta dei de cara com o menino Jeon.
(Roupa do Jimin)
-Tá fazendo o que aqui?-digo sério.
-Vim te buscar, vamos?
-Obrigado por vir, desculpe... ontem passei do limite com você.
-Você estava bêbado, não tem importância.
Eu estava muito envergonhado com toda situação que eu mesmo criei, no elevador evitei contato visual com ele, no carro fiquei em silêncio total, chegando no trabalho já vi meu querido chefe Suga, ele parecia bravo com algo, subi com o Kookie mesmo, mas fiquei curioso com o Yoongi daquele jeito.
-Separa os documentos do mês passado.
-Eu já deixei separado.-digo entregando os papéis.-Já estão em ordem, não se preocupe.
-Quer ir comigo?
-Vamos chefinho!
Fomos até a sala do Suga e eles estavam tendo uma pequena reunião sobre dados e sei lá.
O JungKook se levantou e eu abri a porta para sairmos, mas o Yoongi mandou eu ficar.
-Sim senhor.
-Ainda vamos comer?
-Sim, pode ser frango?
-Você que me chamou pra comer, sinta-se à vontade para escolher o lugar.
-Me espera aqui hoje, assim que o senhor Jeon me liberar, eu venho.
-Vai lá trabalhar, mas antes, comprei aquelas barrinhas que você come.
O Yoongi era tão atencioso que eu queria muito gostar dele, mas eu não consigo.
Aí vem "Se saiu esse tempo todo com ele, deve sentir algo", simplesmente não, meu coração não quer ele e isso é triste, tinha muita chance da gente dar certo.
Eu peguei as coisas que o Yoongi comprou e voltei para o meu escritório, onde o JungKook já estava me esperando sério.
-Por que demorou?
-Assuntos pessoais entre mim e o chefe.
-Você está namorando com ele? Já beijou ele também?-diz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)
Fanfic•Em revisão Jimin é uma pessoa que nunca se apaixona, ou melhor, ele só se apaixonou uma única vez e foi rejeitado ou ele pensa que foi. Sua vida vai mudar completamente quando entrar na empresa do seu primeiro amor. JIKOOK / VHOPE / SOPE / NAMJIN ...