Pense Bem

504 45 14
                                    

Acordei com o alarme de 9 horas, revirei todo o armário do Tae e a única coisa que cabia em mim era um macacão e uma blusa, foi isso mesmo que vesti.

Conclusão, vesti um macacão Jeans azul escuro e uma blusa de manga longa amarela, tô de tênis, fiz duas chiquinhas no cabelo, fiz uma maquiagem fofa para combinar e saí correndo.

Cheguei no trabalho atrasado porque me diverti com esse estilo fofo, infelizmente preciso da assinatura do Jeon e do Suga para poder sair.

Primeiro fui na minha sala, o Jeon estava horrível mas não falei nada, só peguei uma folha e escrevi o pedido de demissão.

-Assina isso aí.-digo sério.

-Como vem tão fofo e age dessa maneira?

-Fofura é só pra quem merece.

-Amor, eu não fiz nada e você jogou meu celular fora e me deixou pra trás, fui de táxi até sua casa e você não estava, liguei para o Tae e ele disse que nem sabia onde você havia se metido.

-Eu sei sumir quando não quero te ver.

-O que eu fiz?

-Você namora?

-Que pergunta é essa? Claro que sim.

-Então se derem se em cima de você, você devia me respeitar, só porque não fui não quer dizer que não sei das coisas.

-Ei

-Eu tenho uns amigos na Internet que participam do quadro "Fale com o Jimin", eles me contaram tudo que estava acontecendo.

-Então você sabe que não falei nada.

-Não falar nada também não quer dizer absolutamente nada, obviamente quem cala consente, você ao invés de ficar lá aceitando os outros flertando com você, devia ter saído, ninguém te segurou.

-Eu não estou acostumado a fugir das situações.

-Eu quero terminar.

-Que?

-Obrigado por assinar, foi bom trabalhar na empresa.-digo me curvando.

Eu me retirei e fui diretamente para a sala do Yoongi.

-Licença.-digo me curvando.

-Oh, entre.

-Desculpa Yoongi, não devia ter vindo para esse lugar e desculpa não ter te contado do meu passado com o Jeon.

-O que tem? Eu gostar de você não quer dizer que você vai gostar de mim.

-Eu sei, vim trazer minha demissão, assine por favor.-digo colocando a carta na mesa.

-Fizeram algo? Não sai...

-Estou saindo por vontade própria, ninguém fez nada.

-Certo, respeito sua decisão.

O Yoongi assinou e eu fui até ele e o abracei.

-Você foi o melhor chefe do mundo.-digo chorando.

-Não chora, sua fofura com essa roupa e penteado é magnífica!-diz sorrindo.

-Continue sendo meu amigo, por favor.

-Me ligue quando quiser comer comigo ou sair de casa, deve ter álcool e comida boa.

-Certo, já vou ir.

-Obrigado, irei entregar sua demissão e irão calcular o valor e depositarão na sua conta, vou lhe dar um bônus porque você era muito bom.

-Obrigado Yoongi!

Eu me retirei da sala porque se não iria chorar de novo e procurei o Tae.

-Tae.

Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora