Acordei tarde e fui escovar os dentes, depois desci e preparei um café, comi duas torradas e uma xícara de café bem cheia.
Subi para o meu quarto e peguei uma blusa de manga longa branca e uma calça larga que também é branca, me vesti, peguei meu celular e tinha 300 ligações do JungKook, eu só limpei a guia e coloquei o celular no bolso, fui até a porta e coloquei minhas sandálias.
Abri minha porta e lá estava o Jeon sentado com a cabeça baixa, saí e tranquei a porta, tentei não acordar ele mas foi uma tentativa falha e ele segurou minha perna.
—Me solta, não venha no meu apartamento.
—Você estava indo pra onde? Veio com quem pra casa?
—Você está me machucando.
O Jeon se levantou, além de estar bravo ainda está todo surtado.
—Responda!–diz segurando meu braço.
—Está insinuando o quê? Vim pra casa sozinho, tenho pernas.
—Você está me traindo?–diz sério.
—Vai a merda Jeon, nunca te dei motivos para desconfiar de mim.
—Seu passado é um motivo bem plausível.
—Eu era solteiro.
—belo motivo para dormir com qualquer pessoa.
Ouvir isso me deu tanta raiva que eu agi por impulso e bati no rosto do Jeon.
—Eu dormia com qualquer pessoa mesmo, isso não é da sua conta, não fingi ser outra pessoa e nunca escondi meu passado.
—Você me bateu?
—Presta atenção seu babaca, egoísta! Não fique se achando porque sua noiva está aqui na Coreia, eu cuidei e cuido de você o tempo inteiro e é assim que me trata?–digo limpando os olhos. --Não se aproveite do meu amor por você, eu posso deixar de amar.
—Você não me atendeu...
—Idai? Sou obrigado a fazer tudo que você quer? Acha que sou seu funcionário?
—Eu fiquei preocupado e depois fui te procurar e seus amigos disseram que não sabiam onde você estava e ficaram me provocando... eu acabei perdendo o controle...
—Passou do limite e fez eu te bater, nem meus pais me incomodaram tanto por causa das minhas transas.
Eu respirei fundo e abri a porta, o Jeon entrou e eu entrei logo em seguida e tranquei a porta.
—Desculpa Jimin...
—Seu ciúme é irritante, por causa disso acha que vou te trair com qualquer pessoa que respirar perto de mim, deixa de ser retardado.
—Vai ficar me ofendendo?
—Que merda que escolhi... eu queria resetar meus sentimentos por você
—Me perdoe...
—Você fica me ofendendo e pede desculpas, sabia que dói ouvir isso?–digo escondendo o rosto. --Dói tanto te amar... Eu te odeio tanto...
O Jeon me abraçou e eu apoiei minha testa no peito dele.
—Desculpa por fazer você me odiar, eu não devia dar ouvidos a outras pessoas. -- diz acariciando minha cabeça.
—Não quero que veja sua noiva novamente, se fizer isso, irei entender que vocês ficarão juntos e irei me afastar.
—Desculpa amor, você também sente ciúmes... eu sempre esqueço que você me ama muito.
—Não quero ficar com alguém que não confia em mim, não sou um traidor e não sou um idiota que fico me oferecendo para outros caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)
Fanfiction•Em revisão Jimin é uma pessoa que nunca se apaixona, ou melhor, ele só se apaixonou uma única vez e foi rejeitado ou ele pensa que foi. Sua vida vai mudar completamente quando entrar na empresa do seu primeiro amor. JIKOOK / VHOPE / SOPE / NAMJIN ...