Cheguei em casa

387 35 4
                                    

Hoje é meu dia de ir embora, o Jeon cuidou de mim por cada segundo nessas 4 semanas, minha mãe ficou de me contar o que conversaram mas até agora nada.

O Jeon voltou sozinho por motivos de trabalho e eu vou embora hoje a tarde e vou ficar no meu apartamento.

Sobre meu corpo, estou fazendo fisioterapia para mover melhor os dedos, minha perna tá ótima e meu rosto voltou a ser maravilhoso.

—Filho, podemos conversar?

—Claro mãe.

—Vim falar sobre seu namoro.

—Pode dizer.

—Eu falei com o Jeon, perguntei se ele não tem vontade de se casar com alguém.

—o que ele disse?

—Ele disse "Irei me casar com seu filho, não sei como irei pedir", aí eu falei "só pede" ele disse "Tem que ser especial, quero adotar uma criança e ficar com ele pelo resto da vida, não me importo se o mundo for contra, irei ficar com Park Jimin"

—Ele disse isso mesmo?

—Disse, cada palavra e com muita convicção, por favor cuide dele, ele é um bom menino filho, largou tudo e ficou nesse lugar cuidando de você.

—Eu amo aquele gigante.

—Está melhor?

—Muito, eu já tenho que ir mãe.

—Apareça mais vezes.

—Quando minha mão melhorar.

—Traga o Jeon, seu pai gostou de ter ele como genro.

—Eu tenho bom gosto.

—Até que tem mesmo.–diz me abraçando.—Boa viagem!

—Obrigado! Te amo mãe!

—Também te amo!

Já estou com saudades do meu Kookie, faz 3 dias que estou sem ver ele, sempre conversamos por ligação, mas não é a mesma coisa, parece que ele está no mundo da lua o tempo inteiro.

Cheguei em Seul oito horas da noite, fui direto para o meu apartamento e fui tomar um banho, mas primeiro coloquei música alta, arrumei uma roupa sexy, cropped vermelho, casaquinho por cima branco, calça vermelha estilo social e tênis branco, estou me arrumando pra ir ver o Jeon.

Coloquei minha roupa, e fiz minha maquiagem maravilhosa, coloquei minhas argolinhas nas orelhas e já me sinto lindo de novo.

•LIGAÇÃO AMOR•

—Amor, tá no trabalho ainda?

—Sim, vou sair tarde, inventaram uma reunião de última hora, já tô de saco cheio.

—Calma menino, estou estressado.

—Quando vai voltar? Faz dias que não nos vemos...

—Amanhã.

—Chega cedo... quero te ver

—Já está com saudades do meu lindo rosto?

—Da sua voz angelical, pele macia, cheiro de sabão.

—Te amo, já tenho que me desligar.

—Hora de dormir? Esqueci que aí é entediante sem mim.

—Convencido.

—se não estivesse entediado não teria me ligado.

—Que mentira, talvez eu só queria ouvir sua voz.

Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora